Capítulo 30

447 32 6
                                    

Duas semanas depois...

BilliePOV

Hoje uma pessoa muito especial pra mim viria me visitar, uma pessoa que eu amo muito, e que eu sei que nunca vai me abandonar.

E já faz duas semanas que eu e a hannah terminamos e vou admitir que ainda não superei, e anda sendo difícil esses dias pra mim, fiquei na casa do finneas até meus pais voltarem da viagem, e pedi para que o finneas fosse na casa da hannah buscar minhas coisas.
As vezes eu fico lembrando dos nossos melhores momentos e isso me destrói, mas como finneas me disse, não é bom ficar lembrando do passado, agora é só bola pra frente e vida que segue.

Eu tô muito ansiosa para finalmente poder rever essa pessoa, mal posso esperar para ir buscar ela no aeroporto, e alias acho que vocês já devem saber quem é.

[...]

—Billie vai logo, não tenho todo o tempo do mundo caralho. —disse finneas esmurrando a porta do banheiro.

—calma porra ja tô saindo buceta. —terminei de me arrumar e abri a porta.

—pronto senhor O'connell, ja sai viu.

—graças a deus, achei que fosse morar ai no banheiro.

—palhaço. —sai do banheiro e fui até meu quarto esperar a tal pessoa mandar mensagem.

Depois que a pessoa mandou mensagem e o Finneas ja tinha saído do banheiro, fomos até o aeroporto onde iríamos encontrar a pessoa.
Chegamos no aeroporto ja dando de cara com ela.

—sapatão. —ela gritou e veio em minha direção correndo.

—vadia —corri até ela e a abracei.

Fazia 4 anos desde que eu e Zoe nos vimos pela última vez.
Éramos praticamente irmãs e ela me ajudava em tudo, ela sempre me consolava, me tirava de enrascadas e muitas vezes me ajudou a pegar meninas, e meu bv quem me ajudou a perder foi ela. Mas infelizmente os avós dela ficaram doentes e ela teve que ir embora de Los Angeles com os pais dela para poder cuidar deles. Mas graças a Deus hoje nós conseguimos nos reencontrar depois de 4 anos.

—eu tava morrendo de saudade de você sapatão.

—eu também vadia.

—eu trouxe uma surpresa pra você. — nos separamos do abraço e eu a encarei curiosa.

—trouxe oque?

—o certo não é oque, e sim quem.

—como assim?

—espera aí que você vai ver. — ela pegou o celular e pelo o que eu vi no celular dela, ela mandou mensagem para alguém.

—fecha os olhos sapatão.—assenti e fechei os olhos.

Pouco tempo depois senti uma presença atrás de mim e alguém me abraçando por trás.

—oi Billie. —uma voz doce vindo de trás de mim me fazendo arrepiar e sentir as famosas borboletas no estômago.
Me virei lentamente logo me deparando com ela, a minha primeira crush da vida, minha segunda melhor amiga, Drew.

—meu deus eu não acredito nisso. —dou um beijo em seu rosto e a abraço em seguida.

—senti tanta sua falta Bill.

—eu também patinho .

Acho que vocês devem estar se perguntando, porque caralhos ela chamou a Drew de patinho ?
Então vamos começar do início.
Uma vez, eu e drew éramos muito novas ainda, tínhamos entre cinco e sete anos de idade, bom, estávamos brincando na casa da Zoe, e Drew chupava um pirulito, quando acidentalmente ela caiu e acabou ficando engasgada com o pirulito, o mais engraçado disso, foi o som que ela fazia quando tentava cuspir o pirulito para fora, o som era semelhante ao som de um Pato, então por esse motivo ficou esse apelido.

don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora