Devido ao meu sumiço vou fazer maratona pra vcs 😔✋❤,Sorry por ter demorado pra postar e a fic já ta com quase 200 leituras kkkk aiai véi enfim... Aproveitem a maratona e boa leitura p vcs😘
Maratona (1/3)
°billiePOV°
Eu e a Hannah ficamos deitadas no sofá da sala assistindo filme, ela tava com a cabeça deitada no meu peito e eu fazendo carinho nos cabelos dela. Quando to do lado dela sinto uma sensação boa, ela me traz uma paz tão boa, talvez eu esteja ficando apaixonada? Bom, acho que sim, mas eu tenho um certo medo de machucar ela, não quero vacilar com ela e quebrar o coração dela, nunca senti isso por alguém antes, é estranho e ao mesmo tempo bom, uma explosão de sensações dentro de mim, mas eu realmente quero poder ficar do lado dela e ajudar ela em tudo.
-billie-olhei pra ela-ta pensando no que? -
-nada não bebê-
-você ta toda pensativa ai-
-relaxa meu anjo...quer comer algo? -ela assentiu
Levantamos e fomos até a cozinha pegar alguma coisa pra comer.
Pegamos alguns salgadinhos e uns Finis depois fomos para o quanto. Entrei no quarto e tranquei a porta, vai que né...
Deitamos na cama e ficamos assistindo desenho e comendo, ela fazia umas coisas engraçadas e eu toda boba ria de tudo.-você é tão fofa, quem diria que a Billie eilish toda durona nas fotos tinha esse jeito fofinho e bobo-
-eu não sou fofa,você que me deixa boba desse jeito- ela revirou os olhos.
-eu fico cada dia mais boiolinha por você-
-e eu mais cadelinha por você-disse me aproximando do rosto dela.
Juntei calmamente meus lábios nos dela. O beijo que ela tinha era viciante,toda vez que eu beijo ela faz bem, ela tem um jeito que me fez apaixonar de primeira.
Aquele beijo lento era o melhor da minha vida. Nossas línguas se movimentavam em uma perfeita sintonia, como se elas se completassem.
Alguém bateu na porta e infelizmente atrapalhou o beijo, levantei da cama e fui ver quem era.-filha eu e seu pai vamos ter que sair para resolver umas coisas, mas já vamos voltar, se comportem e cuidem a casa-eu assenti e ela saiu.
-ela atrapalhou meu beijo só pra falar que ia sair-
-calma bill a gente pode continuar de um jeito melhor-ela disse tirando a blusa.
-caralho Hannah, quem achava que você era santinha errou feio-
Andei em direção a ela e sentei na cama, ela sentou no meu colo e me beijou.
Minhas mãos desceram até a bunda dela, dei um tapa e apertei fazendo ela gemer.
Desci as mãos até o elástico do short dela e tirei. Ela já estava semi nua, apenas de calcinha na minha frente, não demorei muito já fui deitando ela na cama e começando a beijar o corpo dela.
Subi os beijos até o pescoço dela depositando um chupão que com certeza iria ficar marcado.
Desci os beijos até os peitos dela e começei a chupa-lo.
Passei a língua em volta do bico rígido do peito dela até ficar sensível.
Passei a mão pela calcinha dela que já estava em estado crítico de tão molhada. Rasguei aquele pano e joguei em um canto qualquer do quarto.
Sem pensar duas vezes introduzi um dedo na intimidade úmida dela.
Fiz movimentos fracos só para ver ela impaciente.
Mas quem já estava ficando impaciente era eu então introduzi mais dois dedos e fazendo movimentos rápidos e fortes.-ah billie.-os gemidos cortados dela ecoavam pelo quarto.
Eu estocava cada vez mais forte tirando gemidos de prazer dela.
Antes que ela pudesse ter orgasmo algum filho da puta bateu na porta, sempre tem que ter alguém pra atrapalhar. Aqui em casa nunca se tem sossego pra transar de boa.
Ela se cobriu e eu fui ver quem era.
-finneas-já era de se esperar.
-billie tu tem que ir lá no estúdio resolver um negócio, tão vazando tuas musicas que nem lançaram ainda. -
-filhos da puta, bebê eu tenho que sair rapidinho eu já volto-ela assentiu
Peguei a chave do carro e fui até o estúdio com o Finneas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't break my heart
FanfictionHannah Kannemann uma garota bissexual de 17 anos que vivia uma vida normal em NY igual as outras meninas da sua idade, bom... Isso até a mãe dela decidir mudar de casa, ou melhor, de cidade. Mas até ai tudo normal , na verdade estava tudo normal até...