capítulo 7

1.2K 93 15
                                    

BilliePov

Acordei bem cedo, porque hoje tinha que gravar uma entrevista.
As vezes é chato ter que levantar cedo mas meus fãs gostam quando dou entrevista então... Faço tudo por eles.

Chegamos no estúdio eu,meu irmão Finneas e minha mãe Maggie, e fomos direto para o camarim nos vestir, minha mãe ficou sentada em um banco enquanto eu e Finneas nos arrumamos.

-Billie eilish O'connell e Finneas O'connell-uma mulher que usava um crachá da equipe nos chamou. -podem vir o programa já vai entrar no ar.

Nós seguimos ela até o estúdio onde o apresentador estava e esperamos a hora de entrar no palco.

-hoje vamos entrevistar uma das cantoras Americanas mais famosa do mundo, ela que esta em alta em todo pais, podem entrar Billie Eilish e Finneas O'Connell!- nós entramos no palco e a plateia aplaudiu.

-é uma honra estar aqui no seu programa sendo entrevistada por você.

-obrigado Billie é um prazer ter você aqui.

Ele começou a entrevistar eu e meu irmão. Ele perguntava e nós respondiamos.

-Billie você tem uma história do copinho de xixi, pode nos contar? -ele perguntou.

-ah cara essa história é hilária foi um dia bastante vergonhoso e engraçado pra mim, eu tinha ido no médico fazer exame, e a doutora me deu um copinho e pediu pra que eu urinasse nele, ela só disse vai ali e faz xixi nesse copinho, então eu fiquei confusa e abaixei as calças e fiz xixi no chão e no copinho também, depois minha mãe entrou e ficou rindo, foi bem vergonhoso.

Depois de um tempo a entrevista acabou então Finneas e eu voltamos para o camarim  colocamos outras roupas e fomos embora.

Cheguei em casa depois dessa entrevista e fui para o meu quarto e fiquei mexendo no celular, ai que decidi fazer uma live no Instagram. Eu abri a live e fiquei falando com os fãs. Eles amam quando eu abro live e eu amo o quanto eles ficam felizes com as lives que eu faço. Já tinha dado meia hora de live e tive que encerrar. Deixei o celular na cama e fui tomar banho. Ouvi meu celular tocar e era a moça dos vocais, atendi para ver o que ela queria.

~ligação on~

-Billie preciso que você me entregue os vocais urgentemente.

-Poxa faz três semanas que você me liga falando isso, tem como esperar não?

-Billie você ta me enrolando demais, eu preciso desses vocais.

-meu dia ta cheio minha agenda lotada não tenho tempo para mandar os vocais agora, paciência

-to cansada de você falando isso daqui a pouco eu desisto de você.

-olha só... É... Seja lá qual for o seu nome, eu vou falar com o Finneas e pedir para ele enviar ok? Se é isso que você quer, pronto resolvido agora tchau.

~ligação off~

Depois de desligar eu fui até a cozinha para comer alguma coisa,quando cheguei lá vi minha mãe fazendo um burritos vegano e ao mesmo tempo ela tava em uma live. Fui até ela e peguei um burrito que já estava pronto.

don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora