capítulo 16

815 53 7
                                    

Acordei já lembrando da cena de ontem. Olhei para o lado a Hannah tava dormindo igual um bebê, comecei a fazer carinho nos cabelos dela enquanto ela dormia, dei um beijinho no rosto dela e ela se moveu logo depois acordando.

-bom dia bebê-

-bom dia bill-

Ela levantou e eu também, ela tinha que ir pra casa buscar o uniforme dela, e eu como sou uma ótima namo...ficante,ia levar ela. Saímos com a mesma roupa que dormimos até porque a gente ia de carro não tinha motivo de trocar de roupa.
Chegamos na casa dela, abrimos a porta e os pais dela estavam com malas e a chave da casa nas mãos.
-pra que essas malas? -Hannah perguntou.

-eu e seu pai,nós...achamos melhor nos divorciarmos-

-oque? Não, como assim. -

-seu pai vai voltar pra nova Iorque e eu vou pra casa dos meus pais, você faz 18 daqui uns dias então já pode morar sozinha-

-não, eu não posso se eu ficar sozinha nessa casa eu vou surtar não sei nem que caralhos vou fazer aqui sozinha-os olhos dela estavam cheios d'água, e eu tava quase chorando também só de ver ela nessa situação. Um carro businou na frente da casa e provavelmente era Uber.

-tenho que ir, eu vou tentar te visitar sempre que der-a mãe dela pegou as malas dela e saiu.

-perdão Hannah, mas é pro seu bem, não vamos ficar prendendo você e fazendo você ter que suportar a gente brigando e enchendo seu saco, fomos bons pais enquanto durou e infelizmente não somos mais os mesmos de antes-o pai dela disse e depois deu um beijo na testa dela e saiu com o carro dele.

A Hannah não tava totalmente sozinha nessa, eu to com ela e vou ajudá-la no que ela precisar. Eu não sei como é a sensação de ter os pais separados porque os meus ainda estão juntos, mas deve ser uma dor imensa.

-eu não sei o que vai ser de mim agora billie, sinceramente-

-vai ficar tudo bem-abracei ela e beijei a cabeça dela. -você quer mesmo ir pra escola? Se quiser pode ficar lá em casa, a gente sai e toma um sorvete pra esfriar a cabeça-ela negou

-não bill, valeu mas eu preciso estudar, agora que to sozinha tenho que focar nos estudos pra conseguir um emprego já que não tem mais os meus pais pra me sustentar-

-ok então,vai lá se arrumar que eu te levo-ela assentiu e subiu até o quarto dela.

•HannahPOV•

Eu to fudida de todas as formas agora, eu não acredito ainda que eles fizeram isso, se divorciaram e ainda me deixaram sozinha aqui em casa, eles só podem estar loucos.

Peguei meu uniforme e entrei pro banheiro, tomei um banho quente e demorado, mas não muito porque eu não podia me atrasar. Depois do banho coloquei meu uniforme e desci até a sala.

-então... Já da pra ir? -assenti

Fomos até a escola sem falar nem uma palavra. Chegando lá billie me deixou no portão foi embora.
Entrei na sala e fui direto na minha mesa.

-eai minha cadela favorita-Taylor berrou entrando na sala.

-oi Taylor-

-ih que cara de cachorro abandonado é essa?-

-meus pais separaram e foram embora, me deixaram sozinha em casa-ele botou a mão na boca e arregalou os olhos.

-meu deus hannah, como pode, tu ainda é menor de idade-

-sim, mas eles falaram que não eram mais os mesmos e que eu ia fazer 18 daqui alguns dias e tals-

-nossa cara, que idiotas-

-né, mas bora mudar de assunto, não quero mais falar sobre isso-

-menina agora que eu me toquei, tu pode fazer festa agora-

-nem pensa nisso, se entra gente com droga lá e os vizinhos denunciarem eu que vou me foder-

-ah para com isso-

-para tu maluco, só quer saber de festa, eu ein-

A professora entrou na sala e a aula começou. Foi tudo normal, o Taylor até conseguia me animar as vezes mas eu ainda tava mal. Passou alguns minutos e a aula daquela professora tinha acabado,e o intervalo tinha começado.eu tava em um banco no pátio da escola conversando com o Taylor quando dois garotos passaram e derrubaram as coisas dele.

-viadinho-um dos garotos gritou.

-seu pai não disse isso-eu já tava prevendo a merda que isso ia dar, ele ia apanhar com certeza.

O menino veio na direção do Taylor e levantou ele pela gola da camisa.

-ui, esse tem pegada-Taylor falou em tom de deboche.

-vai se ferrar seu bixinha nojento de merda-o garoto cuspiu na cara do Taylor e jogou ele de volta no banco. -só não te quebro aqui por que não pode-

Eles saíram andando e logo em seguida sumiram pelos corredores.

-porra Taylor, quase apanhou mano-

-quase, eles tiveram medo de cair na porrada comigo-

-tu é fraco cara te falta ódio-

-seu cu Hannah-

Eu e ele ficamos conversando até o sinal tocar. O sinal tocou e entramos na sala, foi aquela mesma coisa de sempre. As horas passaram e finalmente tava na hora de ir embora.

Fui até o portão da escola para ver se a billie já tinha chegado. O carro dela tava estacionado na porta.

•billiePOV•

Ela entrou no carro e me deu um selinho logo depois eu dei partida.

—você quer ir pra minha casa ou pra sua? —

—pode ser pra minha, ai eu já aproveito e troco de roupa—

—beleza—

Então fomos até minha casa, e sem falar uma palavra se quer. Entrei em casa e subi até o meu quarto para tomar banho enquanto a billie ficou na sala mechendo no celular.

•billiePOV•

Eu tava na sala, tranquila mechendo no Instagram, até o número desconhecido me ligar.

—billie billie, você não esqueceu que tem um compromisso não é? —a mesma voz da outra ligação falou no telefone.

—oque você quer? —

—não posso responder suas perguntas por telefone, me encontra sexta-feira onde eu te falei que vai poder tirar suas dúvidas—

—porra maluco, que suspense todo é esse? —

—sexta-feira eilish...sexta-feira acaba esse suspense —ele desligou.

—cara retardado mano—

Fiquei esperando a Hannah descer ou me chamar. Enquanto ela não aparecia eu fiquei assistindo televisão, já que não tinha nada pra fazer.

don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora