Capítulo 39

452 34 20
                                    

No dia seguinte fomos nós todos para a mesa tomar café da manhã.

Drew ainda estava abatida por algum motivo, então resolvi perguntar novamente o motivo dessa tristeza dela.

—Drew tem como você contar para a gente oque realmente aconteceu? Nós só queremos ajudar, você sabe disso. —ela suspirou pesado.

—na festa do pijama, o meu amigo Clark chamou alguns amigos dele...

DrewPOV

Flashback on

Estávamos todos sentados na sala, alguns estavam bebendo outros fumando.

—galera, bora brincar de pique esconde? —um dos amigos de Clark propôs.

—bora! —todos falaram em coral.

Clark sorteou alguém para contar,essa pessoa ficou na parede com os olhos fechados enquanto nós fomos nos esconder.

Avistei um armário vazio e resolvi entrar nele para me esconder.

Logo depois que eu entrei, um garoto entrou também.

Ficamos em silêncio, até eu começar a sentir algo roçando em mim.

Olho para baixo e vejo o membro do garoto totalmente ereto.

Tento sair do armário mas fui impedida quando ele segurou meu braço com força e me colocou contra a parede do armário.

Ele leva a mão até meu pescoço e aperta um pouco forte.

—se gritar vai ser pior. —ele fala próximo ao meu ouvido.

O armário tinha um tipo de prateleira dentro, ele me virou e me forçou a ficar deitada de bruços com a barriga em cima dessa prateleira.

Meus olhos começaram a lacrimejar, senti ele puxando meu short para baixo junto com minha calcinha, e adentrar seu membro em mim com força.

Eu não podia gritar, tinha medo do que ele era capaz de fazer.

[...]

Meus braços estavam doendo por ficar naquela posição, eu estava chorando baixo, ele havia me dado tapas que ficariam marcados, sua força era bruta e estava me machucando, eu nunca havia transando com homens, billie foi a única que encostou em mim, e ela sempre foi cuidadosa.

Sinto seu líquido quente entrar em mim, suspirei aliviada por finalmente isso ter acabado.
Mas me enganei, sinto ele puxar meu cabelo me fazendo ficar ajoelhada em sua frente.

—me mama. —ele ordenou mas eu não fiz nada.

—vai porra, ou quer que eu faça coisa pior com você?

Ele segura seu membro e força contra minha boca me fazendo abri-la.
Ele segurava forte meu cabelo e fazia movimentos de vai e vem com minha cabeça.

[...]

—um, dois, três Bryce e Drew. —o garoto que estava contando, abriu o armário.

—que porra tá acontecendo aqui? —pergunta me vendo ajoelhada com o pau do Bryce na boca.

—Nathan, vaza daqui, você já nos achou, vai procurar os outros. —bryce fala guardando seu membro na cueca.

—vocês foram os últimos, parem de safadeza e venham.

Ele saiu e bryce foi logo atrás.

don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora