Capítulo 43

403 30 26
                                    

Pego a chave do meu carro e vou em direção a porta, passei pela mesma e tranquei me rumando até meu carro que estava na frente de casa.

Destravo as portas e entro no carro rapidamente, batendo a porta.

Ligo o carro, troco as marchas e dou ré, logo seguindo o caminho até o banco onde estava depositado o dinheiro da família.

Eu estava em uma velocidade bem rápida, quase passando por cima dos outros carros que estavam na pista.

O sinal fechou e eu tive que parar, fiquei observando as coisas ao redor até ver um carro bem semelhante ao da Billie parado em frente a um prédio.

olhei com mais atenção e pude enxergar a mesma conversando aparentemente conversando com uma mulher, que não era a minha irmã, a mulher era loira, cabelo um pouco curto e bem mais alta que a Hannah.

Billie e a outra mulher se abraçaram e ela entrou no carro enquanto a moça entrava no prédio.

Aquilo me deixou um tanto quanto intrigado, o que a Billie estava fazendo com aquela mulher?

O sinal abriu e eu pisei no acelerador, voltando a prestar atenção na estrada e seguindo até o lugar desejado.

Quando finalmente cheguei até o banco, desci do carro e tranquei o mesmo, logo andando em passos rápidos para dentro do banco.

Me aproximei de um dos caixas eletrônicos e saquei logo uns cinco mil dólares da conta da minha família, provavelmente esses cinco mil não iriam fazer falta.

Depois de já ter tirado a quantia da conta, me desloquei até o carro novamente, desta vez com a intenção de ir até o presídio pagar a fiança do Bryce.

BilliePOV

Após ter deixado Hannah no colégio, combinei com meu irmão de irmos até a empresa, para ver mais sobre a turnê.

Chegamos lá e deixamos nossos carros em frente ao prédio e fomos para dentro do mesmo.

— Billie! — Davis, um dos meus acessores disse correndo até mim e me abraçando.

— Eai amigão, quanto tempo. — retribui o abraço.

— Cara, eu estava morrendo de saudades de você menina. —Davis me abraçou mais forte quase quebrando meus ossos.

— Também estava com muita saudade de você, cabeludo. —me afastei de seu abraço e passei a mão por seus cabelos deixando-os um pouco bagunçados.

— Continua com as mesmas manias, só mudou a cor do cabelo, não é senhorita Eilish.

— Fiquei mais gostosa também, não foi só o cabelo que mudou.

— É, realmente. — Davis me olhou de baixo para cima e sorriu de lado.

Finneas estreitou os olhos em direção ao homem que estava conversando comigo e soltou uma tosse falsa.

— Não viemos aqui flertar Eilish, temos que ver as coisas sobre a tour. — meu irmão pegou em minha mão e me puxou até uma sala onde algumas pessoas da equipe e assessoria estavam conversando.

Passamos por aquela porta já atraindo o olhar de todos que estavam na sala.

— Olha só quem resolveu aparecer, os irmãos O'connell! — um homem falou levantando da cadeira e vindo em nos cumprimentar.

— Quem é vivo sempre aparece. —Finneas disse enquanto apertava a mão do cara.

—Billie, esse é o Matt, novo aqui na equipe. —o homem veio em minha direção e me estendeu a mão para que eu o cumprimentasse.

E assim o fiz, dei um pequeno aperto de mão e um sorriso em forma de cumprimento.

— Gostei da tatuagem. —digo assim que vejo uma tatuagem de um pássaro em sua mão.

— Bonita não é? Tenho mais algumas espalhadas pelo corpo.

— 'Tô' afim de fazer uma também, só preciso ver algum estúdio bom para fazer.

— O estúdio que eu fiz essa é muito bom, se quiser te mostro onde fica.

— Seria ótimo, pode me passar seu contato? Aí a gente vê algum dia para eu ir fazer.

— Claro, dá seu celular aí para eu por meu número.

Peguei meu celular do bolso e entreguei para ele.

Enquanto ele terminava de digitar o número de celular dele meu celular começou a apitar várias vezes, oque me deixou meio intrigada mas ignorei segundos depois.

— Tem uma tal de "minha passivinha" te mandando mensagem. —ele disse me entregando o celular de volta.

— Ah, deixa eu responder ela aqui. —ri e peguei o celular.

— Billie, já terminei de resolver as coisas da turnê, está na hora de irmos embora. —Finneas chegou com alguns papéis nas mãos.

— Matt vou ter que ir, depois a gente se fala. — me despedi do meu novo amigo e segui o meu irmão até a porta.

Finn abriu a porta do motorista e eu a do passageiro.

Sentamos no banco e colocamos o cinto, meu irmão ligou o carro enquanto fiquei mexendo no celular, vendo as coisas que o fandom posta, falando com a Hannah e com o Matthew.

— Gostei dele.—falei ainda com os olhos vidrados na tela do celular.

— Ele quem? —Finneas perguntou.

— Matthew.

— É, ele é um cara legal.

— Eu e ele combinamos de ir juntos a um estúdio para eu fazer uma tatuagem.

— Que legal, vai tatuar oque?

— Um dragão.

— Em qual lugar do corpo?

— Tava pensando em tatuar no cu, sabe? —Finneas arregalou os olhos me fazendo gargalhar.

— Tô zoando idiota, vou fazer na cintura.

— Ah bom.

— Você acredita em tudo que eu falo, tão ingênuo. —dei leves tapinhas em sua cabeça.

— É claro que vou acreditar, vindo de você tudo é possível.

— Aiai, você é um palhaço Finnzinho.

— Também te amo Billie.

[...]

Finneas me largou em casa e foi direto para a casa dele.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama, pego uma almofada e fico abraçada na mesma.

Assisti alguns animes até pegar no sono, dormi por duas horas e acordei as cinco da tarde, faltando quinze minutos para a Hannah sair do colégio.

Levantei da cama e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e penteei meu cabelo.

Fui até o guarda roupa e vesti uma camisa social de manga curta da cor branca e uma bermuda branca também.

Peguei meu celular e as chaves do meu carro e saí do meu quarto.

Passei pela cozinha e peguei uma maçã, falei um "ja volto" para os meus pais que estavam na sala assistindo televisão e saí porta a fora, indo em direção ao meu carro.

Destravo as portas, abro e sento no banco do motorista.
Bato a porta, coloco a chave na ignição e giro fazendo o carro ligar.

Depois de ligar o carro sai da garagem e segui até a escola da Hannah.

Notas :

Eeee ó qm voltou
Perdoem meu sumiço, tava com uns probleminhas ai no celular e não consegui postar antes

Aliás, querem que eu faça um grupo sobre a fic no WhatsApp ? Pra vcs ficarem informados sobre qnd sai capítulos novos, spoilers e afins? (e pra fazer amizade tb)

É isso amo vcs até o próximo cap

don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora