capítulo 25

567 41 2
                                    

-Hannah acorda você vai se atrasar pelo amor de deus. -falo sacudindo a mesma na intenção de tentar acorda-la.

-só mais dois minuti... -interrompo.

-nem um,nem dois,nem três e nem porra nenhuma, anda vai, levanta esse rabo da cama. -puxo o cobertor.

-nãoo.-ela puxa de volta e se cobre até a cabeça.

Saio do quarto e vou até a cozinha, pego um copo com água gelada e volto para o quarto.

-tem certeza que não vai acordar?

-aham.

-então tá. -tiro o cobertor do rosto dela é jogo a água do copo na mesma.

-amor, isso não se faz. - fala sentando na cama com os braços cruzados e fazendo biquinho.

-desculpa mas você não levantou por bem então tive que te levantar por mal.

-sua chata do caralho. - Rio

-também te amo viu? Agora vai lá trocar de roupa.

Ela levanta da cama usando apenas uma camiseta e calcinha de renda rosa. Quando ela passa por mim indo em direção ao banheiro, dou um tapa na bunda dela.

-gostosa.

-para mano, vai orar Billie.

Ela entra no banheiro e eu enquanto isso vou até a cozinha preparar o café da manhã. Faço umas panquecas bem rápido depois coloco as coisas na mesa.
Termino de preparar o café e subo até o quarto novamente e fico sentada na cama jogando no meu celular.

Hannah sai do banheiro apenas de toalha e cabelos molhados, já disse o quão sexy ela fica assim?

Largo o celular na cama e fico parada por um tempo apenas admirando seu corpo esculpido por Zeus. A água dos cabelos escorriam pela pele dela.
Enquanto secava o corpo da minha namorada, pensamento impuros invadiam minha mente.

-Billie? Amor ta tudo bem? - pergunta e eu balanço minha cabeça despertando dos pensamentos.

-oi?

-tava parada ai me olhando por que?

-ah nada demais, só pensando e admirando a namorada gostosa que eu tenho. -ela cora e sorri envergonhada.

Ela se desenrolou da toalha deixando a mesma cair deixando todo o seu corpo visível.
A forma que ela deixou a toalha cair foi totalmente provocativo, eu tentava ao máximo não sentir testão vendo ela assim, mas a tentativa faliu.

Hannah se sentou na cama para poder por a calça e eu me aproximei por trás e começei a depositar vários beijos em seu pescoço, sinto a mesma arrepiar e sorrio contra a pele dela.
Levanto da cama e sento no colo de Hannah e dou um beijo demorado mas acabo pedindo passagem e ela logo cede celando nossos lábios em um beijo lento.

Levo uma de minhas mãos até a nuca dela puxando de leve os fios de cabelo da mesma. Ela deita lentamente na cama ficando por baixo de mim, nos separamos do beijo por falta de ar e tiro a calça dela que ela recém havia colocado jogando em um canto do quarto. Ela usava uma calcinha de renda da cor roxa, coloco minha mão por cima do pano e sinto a umidade do local,começo a estimular seu clitóris por cima de sua calcinha, aumento a velocidade fazendo Hannah gemer cada vez mais alto.

Levo minhas mãos até o fecho de seu sutiã e abro liberando os peitos dela. Eu jamais vou cansar de ver essa cena, os peitos da Hannah bem na minha frente cem por cento amostras.

Envolvo meus labios em um dos seios dela e chupo calmamente, a expressão de prazer estampado no rosto dela era de fazer qualquer um pirar.

Por fim removo a ultima peça de roupa dela que faltava deixando-a totalmente nua.

Introduzo dois dedos em sua intimidade úmida e começo a fazer movimentos de "vai e vem" nem muito lento, nem muito rápido.

Os gemidos ecoavam pelo quarto cada vez mais altos e as vezes um pouco arrastados.

Retiro meus dedos da intimidade de hannhah que me olhou confusa.
Fico com a cabeça entre suas pernas e encosto minha língua em sua intimidade logo depois sugo seu clitóris calmamente fazendo a mesma gemer meu nome em um tom de voz alto.

-oh b-illie... Ah, Isso-

Hannah apertava os lençóis da cama com uma força extrema e arqueava as costas a cada chupada que eu dava nela.

Volto novamente a trabalhar com os dedos dessa vez fazendo movimentos mais rápidos, fazendo com que Hannah revirasse os olhos de prazer e mordesse os lábios com força, as vezes soltado alguns gemidos baixos.

-a-amor eu vou... -disse quase em um gemido

-pode vim amor -

Sinto meus dedos sendo esmagados pelas paredes vaginais dela e logo a mesma se desmanchar em meus dedos. Removo calmamente meus dedos de dentro dela e colo na boca chupando os mesmos.
Me deito na cama do lado dela e fico admirando a beleza dela e como ela fica fofa pós foda.

-você é tão gostosa -sussurro no ouvido dela e ela sorri e me da um beijo rápido.

Hannah levanta da cama e começa a se vestir.

HannahPOV

Depois dessa foda magnífica tive que me arrumar para ir ao colégio, hoje nada poderia estragar meu dia, não é todo dia que a gente pode transar logo de manhã,não é mesmo?

Terminei de por minha roupa e desci com a billie ate a cozinhar para tomar café da manhã.

Como ja se esperava o café ja estava frio,mas foi só esquentar novamente no micro-ondas e ja era.

Pouco tempo depois terminamos de tomar o café da manhã, subi para buscar minha mochila enquanto billie me esperava no sofá.

Peguei minha mochila e desci novamente para que a billie me levasse até o colégio.

Conectei meus fones de ouvido no celular e coloquei minha playlist no aleatório, apoiei minha cabeça na janela do carro e fechei os olhos enquanto lembrava daquela cena de hoje mais cedo.
Quando menos percebi já tínhamos chegado no colégio. Ouvi billie me chamar e me sacudir e acabei despertando dos meus pensamentos.

-ah não, já chegamos - resmunguei e billie riu.

-chegamos baby.

-é aqui que a tristeza começa.

-que isso vida? Para de drama vai, a escola nem é tão ruim assim.

-não é ruim pra você billie, que já terminou os estudos.

-mas pra você falta pouco pra terminar então se não quiser prolongar esse tempo estudando é melhor ir.

-ah, ta bom... Tchauzinho bill, até depois -dou um beijo nela e saio do carro.

-até depois princesa.

E lá vamos nós de novo, mais um dia nesse lugar entediante e cheio de gente escrota...

don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora