Já era onze e pouca da manhã, eu acordei e fui fazer minhas higienes matinais. Eu tava mega ansiosa pra conhecer Los Angeles,eu não ia conhecer Los Angeles inteira,mas sim os lugares mais próximos do bairro. Desci para almoçar já que não pude tomar café porque acordei tarde.
Depois do almoço fiquei sentada no sofá assistindo série na televisão até chegar notificação
~Whatsapp on~
Bill 💙
Eai gatinha, que horas eu passo ai pra te pegar?Oi bill vem aq lá por umas quatro da tarde
Bill💙
Beleza então gatinha, te pego de quatro 😜kkkkkMeu deus bill kkkkk não sabia que tu era assim
Bill💙
Posso ser oq vc quiser bb 😉Ok bill isso ta ficando estranho eu vou me arrumar depois te aviso qnd termina
Bill💙
Ta bom meu anjo vai lá~whatsapp off~
Subi pro meu quarto para me Arrumar porque eu não queria me atrasar. Tomei um banho rápido e fui para o closet escolher uma roupa.
Fiquei um tempo escolhendo uma roupa agradável e peguei uma que me chamou bastante atenção.~hannah outfit~
Me vesti depois desci novamente até a sala e fiquei mexendo no celular.
-vai sair hannah?
-vou,uma amiga vai me apresentar Los Angeles.
-Hmm,e quem é essa amiga?-ela perguntou sentando do meu lado no sofá.
-uma amiga mãe, conheci ela ontem.
-ah, ta bom contanto que você não demore muito.-ela disse indo até a cozinha.
Fiquei um tempo mechendo no celular já era 3:49. Ouvi o barulho da campainha tocar e fui atender,era a Billie e ela tava bem gata.
~billie outfit~
~Billie pov~
Ela tava muito gata com aquele moletom verde, cumprimentei ela com um beijinho no rosto, queria que fosse na boca mas né, vamos com calma eilish você nem sabe se ela gosta da tua fruta.
-eai, vamos?-ela assentiu.
eu estendi a mão pra que ela pegasse mas ela me olhou confusa e depois riu, eu sou uma piada pra você?
-pra que andar de mãos dadas? A gente nem tem tanta intimidade assim.
-ah seila, talvez pra você não ficar pra trás por conta da minha mega velocidade.-ela riu.
-você acha que é mais rápida que eu?-assenti.
-isso é o que vamos ver-ela correu na frente e eu corri atrás dela.
-ei ei ei dona,me espera caralho.-eu gritei e ela continou correndo.-você é lerda mano agiliza essas pernas ai-ela parou e me esperou.
-vamos tomar um sorvete?-sugeri e ela assentiu.
Fomos até uma sorveteria não muito longe dali.
-vai querer de que?-perguntei
-menta. -olhei pra ela com cara de nojo
-menta? Desde quando sorvete de menta é bom? -eu falei e ela riu.
-desde quando inventaram.
-ta bom né, vou querer de flocos.
A eu paguei e gente pegou os sorvetes e saimos andado e conversando, até ouvir um grito histérico de alguém
-aaaaaa Billie Eilish não acredito cara-ela gritou e me abraçou-meu Deus eu não to acreditando ainda.
Tirei foto com ela e depois ela foi embora
-oque foi aquilo?-Hannah perguntou.
-uma fã ué.
-espera... Você é famosa?-ela perguntou e eu olhei pra ela com os olhos arregalados.
-sou, eu canto e encanto.-ela riu.-caraca eu não sabia.
-não acredito que você nunca ouviu nem uma música minha.
-desculpa mas é que eu só escutava ariana grande, Shawn Mendes e Melanie Martinez.
-ta bom,depois escuta umas músicas minha pra ver se você vai gostar.-ela assentiu.
A gente foi conversando sobre várias coisas e ela fez eu cantar uma música minha pra ela, e é a primeira vez que alguém me pede isso sem ser meus fãs. Tava ficando tarde e eu fui com ela até a casa dela.
-foi legal sair com você hoje.
-também acho, foi incrível, se quiser combinar de sair mais, dar outros rolês por aí me manda mensagem.
Ela ia me dar um beijo no rosto de despedida e eu virei o rosto roubando um selinho dela, ela corou e me olhou envergonhada.
-c-aralho não acredito que você me...
-se quiser posso fazer denovo.-puxei ela juntando nossos lábios em um beijo, pedi passagem, com a língua, ela pensou e depois cedeu, nossas línguas estavam em uma perfeita sincronia, coloquei minhas mãos na cintura dela e logo depois desci uma mão até a bunda dela apertando e tirando um suspiro dela, infelizmente nos separamos por falta de ar.
-eu vou indo, depois a gente se fala.-assenti e joguei um beijo pra ela.
Ela entrou e eu fui pra casa.aquele beijo não saia da minha cabeça,foi incrível. Tomei um banho e fiquei na sala mexendo no celular.
~Notas~
Primeiro beijo delas caralhoooo cê eh doido bixooo, aiiii veyyyy heheheh to só pelo hot delas ksksksks 🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't break my heart
FanfictionHannah Kannemann uma garota bissexual de 17 anos que vivia uma vida normal em NY igual as outras meninas da sua idade, bom... Isso até a mãe dela decidir mudar de casa, ou melhor, de cidade. Mas até ai tudo normal , na verdade estava tudo normal até...