Capítulo 29

479 32 14
                                    

BilliePOV

Eu não tava acreditando em uma merda dessas. Quando cheguei no quarto hannah estava sem camisa, em cima dele e transando com ele.

-billie?

-seu filho da puta.

-billie não foi minha culpa a hannah que quis.

Meu sangue tava fervendo, meus olhos cheios d'água, minha vontade era de matar esse cara.

-amor desculpa.

-tudo bem hannah, não foi tua culpa, só não me chama mais de amor, pelo menos por um tempo.-hannah abaixou q cabeça e começou a chorar.

-você, seu arrombado. -apontei pra ele e fui me aproximando.-eu juro que vou te matar.

-mata porque? Sua namorada que te deu chifre. -fechei minha mão e apertei.

-cala essa tua boca imunda -

-vai se ferrar, se acha a machona mas não passa de uma corninha de merda .-meu soco foi certeiro no nariz dele,comecei a dar muitos socos na cara dele enquanto ele se debatia tentando se defender.
Agarrei o pescoço dele e apertei ate ele ficar roxo.

-billie vai matar ele. -hannah grita pedindo para eu parar mas eu a ignorei.

-billie para pelo amor de deus.

Só parei quando vi que ele ja estava desacordado. Levantei e sai do quarto.

Peguei meu carro e fui para a casa do finneas.

-finn abre ai por favor.-gritei enquanto tocava a campainha

-o que foi agora bill... Tu ta chorando? -disse finneas abrindo o portão.

-meu deus billie, o que aconteceu?

-eu não deveria ter ido naquela maldita festa.

-porque maninha, o que ouve?

-a hannah, ela... Ela m-me traiu.

-poxa bill, que filha da puta.

-mas ela tava bêbada.

-ela te traiu como?

-ela transou com um garoto.

-meu Jesus amado.

-eu tô tão mal com isso finn.

-fica assim não maninha, ela tava bêbada. -finneas me abraçou e beijou minha cabeça.

Entramos em casa então me sentei no sofa enquanto finneas foi buscar um cobertor e um travesseiro pra mim.

-esse cobertor aqui ta bom pra você bill? -mostrou o cobertor.

-ta ótimo finn, obrigada mesmo.

-não tem de que maninha, irmãos são pra isso mesmo.

-te amo finn.

-também te amo bill -ele me abraça e faz carinho em meus cabelos.

HannahPOV

don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora