capítulo 1

3.2K 153 50
                                    

-bom dia princesa.-minha mãe falou abrindo as cortinas deixando o sol entrar.

-mãe, são seis da manhã e hoje é domingo.-falei cobrindo a cabeça.

-eu sei meu amor, mas hoje é um dia especial.

-especial? Aniversário de quem?

-ninguém, hoje finalmente vamos embora dessa cidade de fofoqueiros.-falou minha mãe colocando minha mala em cima da minha cama.

-como assim? De uma hora pra outra?

-claro, agora vai arrumar suas coisas ou te deixo aqui sozinha em Nova Iorque.-ela disse abrindo a porta e saindo do quarto.

Fiquei raciocinando aquilo ainda,como assim? Do nada essa véia caduca resolve sair da cidade sem mais nem menos, nem me avisar ela avisou. Peguei minhas roupas do closet e guardei na mala.

-HANNAH KANNEMANN TA PRONTA? ESPERO QUE ESTEJA PORQUE SE NÃO TIVER EU E SEU PAI VAMOS PARA LOS ANGELES E TE DEIXAMOS AQUI SOZINHA NESSE FIM DE MUNDO-ela gritou do andar de baixo,e acho que o bairro todo ouviu o grito dela.

-to mãe, já desço.—gritei

Terminei de me arrumar e desci chegando na sala onde eles estavam com as malas e as caixas .

Já estávamos no caminho de Los Angeles,o caminho era longo, fiquei mechendo no celular enquanto meu pai dirigia e minha mãe dormia no banco da frente, até que acabei adormecendo também.

-Hannah, Hannah acorda filha chegamos.-minha mãe falava me sacudindo tentando me acordar.

-ãh? Ata. -falei meio zonza por conta do sono.

Sai do carro e fiquei surpresa ao me deparar com a casa dos meus avós.

-Hannah meu amorzinho. -minha vó falou vindo me abraçar.-oi vovó. -retribui o abraço.

-como você ta grande meu anjo.-ela disse passando as mãos pelos meus cabelos.

Eai mamãe, como a senhora tá? -meu pai disse abraçando minha vó.

-eu to bem meu filho, vamos entrar pra vocês descansarem da viagem.

Entramos e eles ficaram conversando enquanto eu comia uns biscoitos que minha vó fez. Eu fiquei comendo e depois mexi no celular e fui pra varanda respirar um ar.passou alguns minutos e ouvi minha mãe me chamar.

-Hannah vem aqui se despedir dos seus avós.

-to indo. Falei guardando o celular.

Me despedi dos meus avós e segui meus pais até o carro

-o caminhão da mudança já ta chegando lá na casa, é melhor a gente se apressar se não eles vão cobrar mais caro pela demora.-meu pai falou ligando o carro

Dessa vez não demorou muito, porque já estávamos em Los Angeles. Chegamos em um bairro chamado Highland park, e estacionamos em frente a uma casa que suponho ser a minha nova casa.

Já arrumamos tudo e não demorou muito porque meu pai pagou os caras da mudança pra ajudar a arrumar a casa. Enfim meus pais estavam na sala assistindo televisão e eu fui dar uma volta. Andei pelo bairro e parei em uma praça. Eu estava lá sozinha mechendo no celular até sentir a presença de alguém.

-oi, posso sentar aqui com você?-uma menina de cabelos azuis falou e meu deus ela era linda pra caralho.

-é... Pode,senta ai-falei apontando para o banco.

-valeu.-ela sorriu, meu pai amado que sorriso-é...você é nova aqui né? Nunca te vi antes.

-sim, me mudei hoje pra cá.

-caraca que legal,vizinhos novos. -eu sorri

Fiquei conversando com ela até perceber que já tava tarde pra caralho.

-puta merda ta muito tarde tenho que ir,foi mal ai é... Como é teu nome mesmo?

-billie, billie Eilish.

-ah ok billie, me chamo Hannah.

-então hannah quer que eu te apresente Los Angeles amanhã?

-pode ser.

-ta bom, me passa teu número pra gente conversar mais depois.

-beleza.

Passei meu número pra ela e ela me levou até minha casa e foi embora.

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Esse foi o primeiro capítulo de muitos hehe😎 espero que tenham gostado😳👉👈vou tentar atualizar sempre que der,principalmente nesses primeiros capítulos💚✌deixem a estrelinha de v6 ai gnt aproveita e segue p ler outras fics minhas se quiserem

don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora