Capítulo 46

439 32 6
                                    

Sete dias depois...

Acordei com o barulho irritante do despertador entrando em meus ouvidos, estiquei o braço e tentei apertar o botão para fazer o despertador desligar, mas infelizmente não consegui, tentei diversas vezes mas todas as tentativas foram falhas, até que minha paciência esgotou e arremessei o despertador contra a parede fazendo ele se abrir no chão.

Sentei na cama e olhei para aquele aparelho todo destruído no chão do meu quarto, reviro os olhos já imaginando a bronca que vou levar por ter quebrado o despertador que ganhei da minha avó quando fiz treze anos.

- Ninguém mandou fazer esse barulho chato as sete horas da manhã. -falei e levantei da cama indo juntar o resto do que sobrou do despertador. Peguei tudo e joguei no lixo do banheiro.

Fiz minhas higienes e depois desci para a cozinha onde minha mãe provavelmente estaria.

- Bom dia filha, que barulho foi aquele no seu quarto? - perguntou enquanto passava manteiga no pão.

- Foi...eu bati o pé no batente da porta do banheiro, só isso. - minha mãe assentiu e voltou a fazer oque ela tava fazendo.

Sentei na mesa e peguei um copo de suco para mim.

- Cadê o Josh? - olhei para o quarto dele que estava com a porta aberta e sem ninguém dentro.

- Ele saiu, disse que tinha que resolver uma coisa com um amigo dele.

Tomei meu café da manhã enquanto conversava com a minha mãe sobre a ida dela para Nova York e sobre outras coisas.

Depois que terminei voltei para o meu quarto para poder me arrumar para a escola.

Peguei meu uniforme do guarda roupa e fui para o banheiro tomar banho.

BilliePOV

Eu já estava no caminho da casa da Hannah, como sempre, eu levo ela até a escola.

Parei em posto de gasolina para abastecer o meu carro e já aproveitei para comprar algumas coisas na lojinha do posto.

Peguei algumas balinhas e uma garrafa de água e levei até o caixa. Paguei a moça e depois fui embora.

Quando eu estava saindo da loja vi um carro bastante familiar, nele havia dois homens, um eu pude reconhecer, era o irmão da Hannah, e o outro estava com uma máscara preta que atrapalhava na identificação.

Me aproximei do meu carro, paguei o frentista do posto e entrei no carro.

Olhei pelo espelho retrovisor e vi o rosto do homem que estava com o Josh no carro. Meu corpo gelou ao perceber quem era, o que o irmão da Hannah tá fazendo com o cara que ferrou a vida da irmã dele?

Nesse exato momento passavam várias coisas pela minha cabeça, uma delas é que eu deveria contar isso para a Hannah, mas por outro lado se eu contasse ela iria ficar muito mal com isso.

Josh olhou para mim pelo espelho e sussurrou algo com o Bryce, então liguei meu carro e saí rapidamente do posto de gasolina.

O caminho todo eu fui tentando esquecer o que eu acabei de ver, mas estava quase impossível.

[...]

Quando finalmente cheguei na casa da Hannah deixei o carro próximo da calçada e fui até a porta.

Toquei a campainha e fui atendida pela mãe dela.

don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora