Capítulo 41

475 35 18
                                    

BilliePOV

Estavamos todos na sala, Zoe e Drew estavam mexendo no celular, provavelmente catando a vida alheia nas redes sociais, minha mãe estava lendo um livro de receitas veganas, meu pai assistia ao jornal na televisão enquanto eu e a Hannah assistíamos alguns vídeo clipes no Notebook.

Meu pai aumentou o volume da televisão quando o repórter começou a falar sobre algum assunto que eu não entendi muito bem,mas era sobre a prisão de alguém.

—"hoje a polícia de Los Angeles prendeu o homem responsável pelo incêndio em uma casa em Highland park;o jovem de dezenove anos, conhecido como Bryce foi preso hoje a tarde ao tentar sair da cidade"— todo mundo ficou prestando atenção no que o moço da tv falava."—Bryce tinha passagem na polícia por vários estupros, e um desses crimes foi praticado recentemente, segundo o delegado Simon nos revelou momentos atrás, o jovem além de ter essas passagens por estupros, também matou a própria namorada, com quem ele tinha um filho de cinco anos,a moça identificada como Milena Walker levou um tiro no peito e foi queimada dentro da casa onde vivia praticamente em cárcere com o criminoso Bryce."

Eu estava paralisada em frente a televisão assim como o restante do pessoal que estava por perto.

—Bryce era louco, matou a própria namorada.—disse Zoe ainda concentrada no noticiário.

—realmente, mas pelo menos ele foi preso né?—minha mãe respondeu.

—espero que esse monstro fique anos na cadeia.— eu disse e eles assentiram.

Ficamos assistindo o jornal até terminar, apareceu a cena do Bryce chegando no presídio algemado, não vou negar que aquela foi a cena mais satisfatória que eu já vi.

Fui para o meu quarto enquanto minha mãe preparava o jantar.

Fiquei deitada na cama com a Hannah enquanto ficávamos encarando o teto sem falar absolutamente nada.

—que loucura.—Hannah falou quebrando o silêncio.

—poisé...

—tenho pena da namorada dele.

—e eu admiro a coragem que ela teve de namorar aquele doente. —disse e Hannah riu baixo.

—é...ela tinha um gosto meio peculiar.

—que horror ficar falando de gente morta, e que a gente nem conhece. —falei tentando parar de rir.

—é melhor parar de debochar, vai que ela aparece a noite e puxa nosso pé.

—que mané puxar pé oque, a gente vai é descer de tobogã e cair bem no colinho do tio Lulu.

—misericórdia Billie, eu sou uma pessoa boa, não posso ir para o inferno não.

—então, todas as boas meninas vão para o inferno. —falei e Hannah começou a gargalhar do nada.

—Qual é a graça? —perguntei.

—imaginei que você perguntaria, é que eu pensei na tua mãe, também pensei na tua tia. —ela disse e riu mais ainda da própria "piada".

—Hannah você tem probleminhas né?

Ela ignorou completamente a minha fala e continuou rindo igual a uma retardada mental me fazendo rir da sua risada escandalosa.

—meus deus, eu namoro uma hiena agora é? —assim que terminei a frase Hannah parou e rir, sentando na cama e me encarando séria.

—namora?

—é... Não, não sei. —ela assentiu.

—não tá brava comigo né? —perguntei receosa.

don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora