capítulo 10

1K 70 5
                                    

Acordei com um barulho na sala, provavelmente era eles conversando, olhei para o lado e vi a Billie dormindo igual um bebê, eu ia levantando mas ela acordou e me puxou pra perto dela.

—bom dia meu neném—ela me deu um selinho.
tô ficando muito boiola pela Billie, ela é muito fofa, linda e sexy ao mesmo tempo.

—bom dia Bill, bora levantar—ela assentiu e sentou na cama.

Nos vestimos e saímos do quarto. Quando chegamos na sala todo mundo olhou pra gente com cara de quem sabia oque tinha acontecido na noite passada.

—eita que a foda deve ter sido boa ontem né? —Taylor gritou. Eu acho que esse garoto não sabe falar baixo porque ele sempre fala como se quisesse que Los Angeles inteira ouvisse.

—para Taylor, para que ta feio—

—aproveitaram bastante o quartinho vermelho? —olhei pra ele com um olhar mortal.

—acho que já chega né?—

—ta bom,parei—

tomamos café da manhã e depois fomos pra sala assistir filme. Dessa vez não foi de terror, Taylor colocou com amor Simon, eu já assisti esse filme várias vezes e é muito bom.

A gente tava assistindo o filme, olhei para o Taylor que tava com a mão dentro da bermuda do Tom, não sei como ele tem capacidade de fazer isso com a gente do lado dele, falta vergonha na cara desse garoto.

O filme tinha acabado e eu tive que ir pra casa, na verdade a Billie me chamou pra ir até a casa dela conhecer a família dela. Mesmo a gente não estando namorando oficialmente ainda ela quis que eu fosse,Me despedi da galera e sai.

Já estávamos no carro indo pra casa dela e conversando.

—ontem a noite foi muito boa, nunca imaginei que uma festa do pijama fosse tão legal assim—ela disse com as mãos no volante.

—sim, eu também achei muito foda aquela festa—

—literalmente foda né? —ela riu

Finalmente chegamos na casa dela, ela saiu do carro e abriu a porta do carro pra mim.

—primeiro as Damas—ela abriu espaço pra eu passar.

—nossa,olha o macho falando né—

—você é a Dama porque é passivinha—

—ui ui Billie a sapa ativa—

—eu sou—convencida nem um pouco né .

—ativa até eu te deixar de cadeira de rodas Eilish—

—ai, quero—

Ela abriu a porta e deixou que eu entrasse primeiro.

—mãe, Fin, cheguei—ela gritou.

—eai Bill—Finneas chegou e fez um high five com ela. —olha, trouxe visitas,eai Hannah beleza? —

—oi Fin, beleza e tu? —

—to bem, bora ali na sala gente? —eu e a billie assentimos e seguimos ele até a sala.

—cadê a mãe e o pai fin?—Billie perguntou.

—saíram, mas eles já vão chegar—

—ah, ta bom—

—Billie você e a Hannah tão namorando ou algo do tipo? —eu e a Billie nos olhamos.

—não, eu e ela somos amigas só— olhei pra ela meio triste mas tudo bem, tudo tem seu tempo.

—ata, entendi —

—na verdade... A gente ta meio que ficando, eu acho, a gente se beijou algumas vezes— olhei pra ela surpresa e sorri.

—nossa Billie, que legal—Finneas falou animado—mas foi só beijo ou teve outras coisinhas? —

—é...—Finneas interrompeu ela.

—Billie sua safada—

—ah Finneas, vai pagar de virgem agora?—

—se bem que a Hannah não tem cara de santa mesmo—coloquei a mão no peito fingindo estar ofendida.

—poxa Finn, eu sou um bebê cara, 100% inocente—

—Aham então eu sou o papai noel—nós rimos

Eu o Finn e a Billie ficamos conversando e rindo, o Finneas é um cara maneiro, eu gostei dele.
Ouvimos o barulho da porta abrindo, provavelmente seria os pais da Billie.

—chegamos crianças—uma mulher que deduzo ser a mãe disse entrando na sala.

—olha, visitas—ela veio me cumprimentar.

—oi dona Maggie, prazer,me chamo Hannah— estendi a mão pra cumprimentar ela.

—prazer é meu Hannah—ela apertou minha mão.
—então você quer é a tal da crush da Billie—

—nossa, sou crush dela? Ela nunca me falou sobre isso—olhei pra Billie que sorriu sem graça e eu ri.

—Billie falou muito de você, desde o dia que ela te conheceu—

—ah que fofa—

—oi família—um homem entrou na sala, supostamente o pai da Billie.

—eai pai—Billie deu um abraço nele.

—e quem é essa menina? —ele perguntou se referindo a mim.

—pai, essa é minha... Ficante Hannah, e Hannah esse é meu pai Patrick—

—prazer senhor Patrick—apertei a mão dele.

—bom, eu vou subir para descansar depois eu volto e falo com vocês—Patrick subiu as escadas em direção ao quarto dele.

—e eu vou fazer algo para comer—Maggie foi até a cozinha.

—gostei dos seus pais Billie—

—que bom que gostou deles, logo logo eles vão ser seus sogros—eu sorri sem graça.

—só falta conversar com eles e passar o natal e ano novo com a gente que ta de boa, eles gostaram de você também, já se deu bem com minha família princesa parabéns, primeira menina que eu trago aqui pra eles conhecerem que eles gostaram—

—ja quer que eu passe o natal aqui sapa emocionada—

Nos ficamos na sala eu ela e o Finneas, mas depois ele teve que ir pra casa da namorada dele então ficou só eu e a Billie na sala.

don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora