Hannah e eu ja estávamos no caminho que dava direção a sua casa, estava bem próximo já, só mais algumas quadras e já chegaríamos.
— Como foi a aula hoje docinho? —perguntei sem tirar a atenção do volante.
— Foi normal, levei algumas broncas por ter matado aula, mas não foi nada demais.
— E você Bill, fez o que hoje?
— Nada demais, só fui resolver umas coisas com o finneas e depois fiquei dormindo.
— Nossa, deve ter sido muito entediante fazer só isso.
— Fiz amizade com um carinha também, ele é legal sabe? Ele vai me levar para fazer uma tatuagem.
— Você vai fazer tatuagem? —assenti.
— Coitada, vai chorar de dor. Meu irmão fez um monte de tatuagens, e ele disse que dói muito.
— Eu aguento, sou forte o suficiente para fazer isso... Eu acho.
— Vai tatuar o que?
—um dragão, em homenagem a você. —falei rindo enquanto virava para entrar na rua da casa da Hannah.
— Nossa, como você é escrota Eilish. —ela cruzou oa braços com cara de brava.
— Tô brincando meu amor, você sabe que eu te amo né? —ri e acariciei sua coxa carinhosamente.
— Sai, tóxica. —ela virou o rosto olhando pela janela.
— Okay, acho que a surpresa que tô preparando vai ter que ser cancelada. — ia pegar meu celular do porta luvas mas ela interrompeu.
—Ah você muda de humor rapidinho né? Bipolar.
— Ninguém manda fazer brincadeira de mal gosto.
Parei o carro em frente a casa dela e tirei o cinto, Hannah fez o mesmo e pegou a mochila no banco de trás.
— Ave Maria, eu amo essa bunda. — A Hannah usava uma saia preta, que não era muito curta, mas como ela se inclinou para pegar a mochila, me deu a visão perfeita do paraíso.
— Tarada. — ela segurou a mochila e saiu do carro.
Não demorou muito para que eu saísse também e fosse atrás dela, antes que ela corra para dentro de casa e se tranque no quarto.
Travei as portas do carro e corri atrás dela, logo abraçando sua cintura por trás.
— Tá brava comigo anjo? —beijei seu rosto e comecei a encher sua bochecha de beijinhos.
— Eu? Nunca.
— Então me beija.
Ela virou de frente para mim e me deu um selinho rápido.
— Tá fraco, acho que você tá brava.
— Eu realmente tô brava Billie, eu tô com fome e cansada deixa eu ir comer.
— Tá bom esfomeadinha, vai lá. —soltei ela, que revirou os olhos e entrou para dentro de casa.
Talvez eu tenha que parar de tentar fazer graça, nem sempre isso agrada as pessoas.
Mal passei pela porta e o olhar feio do Josh já caiu sobre mim, ele sempre me olhou com cara feia, mas agora tava me dando até medo de ficar perto dele. Parecia até que ele tinha ódio de mim, mas que eu saiba nunca dei motivos para que ele me odiasse.
— Oi Josh. —acenei fraco para ele que só me olhou e voltou a assistir televisão.
Subi as escadas indo até o quarto da Hannah, onde ela provavelmente estaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't break my heart
FanfictionHannah Kannemann uma garota bissexual de 17 anos que vivia uma vida normal em NY igual as outras meninas da sua idade, bom... Isso até a mãe dela decidir mudar de casa, ou melhor, de cidade. Mas até ai tudo normal , na verdade estava tudo normal até...