capitulo 13

820 64 2
                                    

Maratona (3/3)

3 dias depois...

Eu tava indo direção a escola, finalmente aula, eu não aguentava mais ficar em casa aturando meus pais discutindo vinte e quatro horas por dia, era constante as brigas, eu to começando a me preocupar com eles, as brigas são feias, meu pai sempre sai de casa e depois volta embriagado, minha mãe fica no quarto dela e só sai algumas vezes, eu não falo mais com eles igual antes porque eles sempre vão me encher de patadas, quem ta me ajudando a superar isso é a Billie que ta sempre do meu lado me ajudando.

Cheguei na escola já faz um tempo tava tendo aula de matemática, e como eu não entendo quase nada de matemática tava perdida, quem me ajudava na matéria era o Taylor, mas ele chegou atrasado e o professor mandou ele pra sala do diretor.

O sinal finalmente tocou anunciando o final da aula de matemática.

-eai vadia-Taylor fez um hit five comigo-Taylor sua poc louca tava com saudade-

-menina tu não sabe o que eu descobri-Taylor disse sentando na cadeira na minha frente

-aiai Taylor FBI, mas conta ai oque tu descobriu dessa vez? -

-o diretor é gay-olhei pra ele surpresa.

-como assim? Ele é casado com uma mulher-

-sim menina, ele ta com a esposa dele e ta ficando com um cara também-

-meu deus Taylor, se alguém fala isso pra mulher dele o diretor ta fudido-

-Poisé, mas não vai falar pra ninguém-

-pode deixar-

A professora de Ciências entrou na sala e acabou com a nossa felicidade, o assunto tava tão bom e chega essa mulher pra estragar meu momento de alegria. Taylor virou pra mesa dele e a aula de ciências começou. Eu gosto de Ciências, mas a professora é totalmente arrogante e insuportável, mas eu tenho que aturar até o final do ano né.
Passou uma hora e a aula finalmente acabou, hoje a gente saia mais cedo por que alguns professores faltaram.

Taylor e eu já estávamos indo pra casa e conversando. Eu tava tão entretida no assunto que nem prestei atenção por onde andava e acabei esbarrando em alguém.

-nossa, desculpa é... Billie-olhei surpresa pra ela.

-oi gatinha, quanto tempo-

-poisé-

-tava indo aonde? -

-pra casa e você? -

-tava indo te buscar, queria fazer uma surpresa pra você-

-own, meu deus Billie que fofa-

-bom mas já que você já ta indo posso acompanhar vocês? -assenti e Taylor também.

-ta bom, é... Como tão teus pais gatinha-

-eles ainda tão naquele pé de guerra-

-nossa, é foda, mas vai ficar tudo bem entre eles logo logo-

-tomara-

Nós três fomos juntos até em casa, deixamos o Taylor na casa dele e depois Billie foi comigo até minha casa. Acho umas três casas antes da minha já dava pra ouvir meus pais discutindo. Chegamos em casa e subimos direto pro quarto.

-eles tão brigando feio mesmo-Billie disse sentando na cama.

-sim, Billie eu nem to falando com eles, eu queria poder ajudar meus pais de alguma forma mas eles sempre soltam as patas em mim-Billie me abraçou.

-ei, calma gatinha, não precisa se preocupar com eles deixa que eles próprios se resolvam sozinhos-

-eu sei mas eu não quero que eles acabem se separando entende? E minha mãe já ta mal agora imagina se eles se separarem-

-Relaxa, eles não vão se separar-

-espero... Mas enfim, eu vou ali tomar um banho e depois a gente conversa mais e assiste alguma coisa na tv-ela assentiu e eu fui até o banheiro.

Liguei o chuveiro e entrei de baixo da água deixando a lágrima rolar.

don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora