Cheguei na escola da Hannah e fiquei uns minutos esperando até ela sair.
—oi Bill—ela gritou de longe.
—eai pequena—ela se aproximou e eu dei um selinho nela.
—entra ai—abri a porta do carro pra ela entrar.
No caminho a gente conversava, ria e cantava. Ela ficava me olhando fixamente enquanto eu dirigia e me deixava meio sem graça.
—por qual motivo a senhora ta me olhando? —
—to admirando a beleza desse ser humano perfeito que eu to ficando—
—ah, que fofa, eu poderia te encher de beijos agora mas eu to dirigindo então vou deixar pra depois—
—ta bom, mas quem disse que eu quero beijo? —olhei pra ela.
—ué e oque a senhorita quer então? —
—depois você vai ver—percebi o olhar de malícia dela,eita que hoje o final de tarde vai ser bom.
Depois de alguns minutos chegamos na minha casa. Hoje ela disse que não queria ir pra casa por que era entediante, então trouxe ela aqui pra casa pra tirar o tédio.
Entramos em casa comemos algumas coisas na cozinha e depois fomos pro quarto assistir Netflix. Eu tava deitada na cama e a Hannah deitada também mas com a cabeça no meu peito. Ficamos em silêncio só prestando atenção no filme.
—Hannah hoje eu recebi uma ligação de um cara falando que ia acabar com a minha reputação, e que se eu quisesse saber quem ele era eu teria que ir na sorveteria sexta-feira pra encontrar com ele—disse quebrando o silêncio que havia ali.
—meu Deus bill, e você vai? —
—não sei, acho que vou—
—é perigoso billie você nem sabe quem é esse cara, vai que ele faz alguma coisa com você—
—eu sei, mas to curiosa pra saber quem é e o porquê dele querer ferrar com a minha carreira—
—será que não é o mesmo cara que vazou tuas músicas? —
—não sei, o Pedro não tem motivos pra fazer isso—
—bom, seja lá quem for é melhor você tomar cuidado quando for lá, leva o Finneas junto ou seila—
—não posso levar o Finn é capaz do cara me ferrar de verdade por não ir sozinha—
—ah então...seila, só toma cuidado—assenti e voltei a ver o filme. Ficamos o resto da tarde assistindo filme e já era quase 7 horas da noite, levantei e chamei a Hannah pra jantar lá na cozinha com o restante da família. Saímos do quarto e fomos até a cozinha.
—oi meninas,fiz um macarrão vegano como eu sei que vocês amam macarrão—minha mãe disse botando a comida na mesa.
—obrigada dona Maggie—
—valeu ai mãezinha—
—podem comer o quanto quiserem—eu e Hannah assentimos.
—mãe cadê o Finn? —
—tá na casa dele com a Claudia—
—ata—
Depois do jantar ajudamos minha mãe a tirar a mesa e a lavar as coisas. Eu lavava a louça enquanto a Hannah secava e guardava e minha mãe tirou as coisas da mesa e depois subiu pro quarto dela. Enfim terminamos e voltamos pro quarto.
—Billie acho que já tá tarde tenho que tomar banho e trocar de roupa—
—toma aqui, eu te empresto uma roupa minha se quiser—
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't break my heart
FanfictionHannah Kannemann uma garota bissexual de 17 anos que vivia uma vida normal em NY igual as outras meninas da sua idade, bom... Isso até a mãe dela decidir mudar de casa, ou melhor, de cidade. Mas até ai tudo normal , na verdade estava tudo normal até...