— Porra, acaba logo isso pelo amor de Deus, isso tá doendo! — Digo quase me revirando de dor enquanto Lucca termina de fazer mais um traço na minha cintura.
Hannah e Finneas estavam rindo do meu sofrimento.
— Calminha, está quase acabando. — Lucca fala sereno.
Já foram três tatuagens, chegamos aqui depois da reunião e já eram 5:34 da tarde. A mais dolorosa com com certeza foi a das costas, aquela agulha entrava na minha pele e era como se fosse rasgar minha carne, mas não tinha muito o que fazer, não tinha volta.
Eu escolhi realizar todas as sessões em um dia só pois esperava que não fosse doer muito, mas me enganei.
Lucca era rápido e traçava a tatuagem na maior agilidade. Foi o melhor tatuador que eu encontrar em Los Angeles.Ele continuou tatuando até que finalmente terminou de fazer os últimos detalhes das escamas do dragão.
Passou um líquido para limpar a tatuagem e colou um adesivo transparente.— Precisa ficar três dias com o adesivo, limpar com água corrente, passar a pomada três vezes ao dia, não pode pegar sol, não entrar na piscina, nem praia e nem lagos — Ele diz me entregando um panfleto com todos os cuidados da tatuagem. — Qualquer dúvida pode me mandar mensagem.
Termino de pagar o rapaz com o cartão e me despeço do mesmo logo indo embora.
Agora eu estou tatuada, com quatro tatuagens de uma vez, saiu caro? Muito mas valeu a pena cada centavo.Entro no carro junto com Finneas e Hannah e sigo para a minha casa novamente para que pudesse trocar de roupa e ir para outro compromisso.
Hannah decidiu que iria dormir lá em casa essa noite, pois não queria enxergar a cara de Josh tão cedo, então ela vai ir comigo para o show de hoje a noite.
Minha produção já estava no local, terminando de checar os equipamentos.No caminho paramos em um semáforo e nesse tempo pude ver o irmão de Hannah saindo de um dos melhores hotéis de Los Angeles e entrando no carro dele, continuo olhando e vejo algo que me deixou totalmente em choque e sem entender, era Bryce na porta do hotel e aparentemente estava dando tchau para Josh.
O sinal abre e eu sigo ainda com aquela cena na cabeça.Porque caralhos ele estava naquele hotel?
Porque Bryce estava naquele hotel?
Bryce não estava preso?Eram tantas perguntas que circulavam em minha mente que me deixaram dispersa por um tempo, até Finneas gritar comigo e me fazer freiar o carro antes que eu batesse em outro.
— Porra você desaprendeu a dirigir? — Ele questiona bravo.
— Foi mal, eu meio que desliguei.
— Então trate de se ligar novamente porque eu tenho uma mulher grávida em casa que precisa de mim e eu não quero morrer.
— Tudo bem, foi só um descuido. — Hannah diz acariciando minha perna e eu seguro sua mão voltando a andar com o carro, mas dessa vez com mais atenção.
Depois de alguns minutos no trânsito finalmente chegamos em casa, Finneas foi direto para o quarto dele se trocar e eu fui para o meu, junto de Hannah.
Assim que eu entro, tranco a porta como de costume e pego uma roupa para tomar banho e me trocar. Hannah também pega algumas roupas que trouxe e vai para o banheiro junto comigo.Tomamos banho sem nenhuma intenção a mais, apenas alguns abraços debaixo do chuveiro.
Pra ser sincera, eu nem tinha cabeça pra fazer algo, só precisava de duas coisas : um banho quente e o abraço de Hannah, duas coisas que tem o poder de me acalmar.— Está melhor? — Hannah pergunta assim que saímos do banheiro.
— É, posso dizer que sim. — Vou até ela e deixo um selinho em seus lábios, em resposta a morena sorri.
Começamos então a nos secar e vestir nossas roupas.
Assim que terminamos de nos vestir, Hannah pega um secador e pede para eu secar o cabelo dela, e eu como uma boa namorada, fui secar.
Pego o secador e ligo, jogando todo ar quente no cabelo da garota, com o auxílio de uma escova eu finalizo ao mesmo tempo. Fiquei um tempo secando o cabelo dela e de vez em quando colocava o secador de baixo pra cima fazendo o cabelo dela bagunçar e deixando-a irritada, ou colocando ar no rosto dela.
Assim que termino de escovar e secar eu passo um óleo muito cheiroso de Hannah nos cabelos dela, deixando eles brilhando e com cheirinho de cereja.
Eu amo quando Hannah usa produtos com cheirinho de cereja, eu ficaria horas sentindo o aroma docinho dela.— Garotas? Estão prontas? — Finneas pergunta batendo na porta.
— Estamos. — Respondo pegando minha mochila enquanto Hannah passa o perfume e vem logo atrás de mim.
Abro a porta dando de cara com Finneas já com a roupa do show e alguns equipamentos dele em mãos.
— Precisamos ir rápido. — Ele diz se afastando da porta e indo até a saída de casa.
Hannah pega as coisas dela e então saímos de casa, entrando no carro e seguindo Finneas até o local onde seria o show.
Foram 50 minutos dirigindo até chegar no lugar, era um festival que estava acontecendo, já havia uma multidão de pessoas cantando ao som de Lana Del Rey.
Entramos pela parte de trás do local e paramos os carros no estacionamento.
Assim que descemos fomos rapidamente até o camarim, onde já estavam algumas pessoas da produção.
Como eu estava com a roupa de casa, vesti o outfit que haviam separado e fui fazer o cabelo.
Demorou um pouco mas logo já estava pronta, com uma camiseta larga preta com alguns desenhos em branco, shorts preto, tênis branco e o cabelo eram dois coquezinhos, um de cada lado.
Enquanto não chegava a minha hora de subir no palco fiquei cuidando da voz um pouco. Alguns minutos depois meus pais chegaram junto com Gustav, Cláudia, Drew e Zoe.
O garotinho corre até mim assim que me vê e da um abraço forte. Retribuo o abraço e dou um beijo em sua cabeça.
Depois de me abraçar, Gustav corre até Hannah e abraça a garota também.— Eilish! Cinco minutos! — Cloe, uma das assistentes diz chegando na porta do camarim.
Paro imediatamente o que estava fazendo e começo a me preparar atrás do palco onde a Lana estava prestes a sair.
Exatamente cinco minutos depois a plateia começa a gritar e a música para, então Lana desce do palco e vem até mim me cumprimentar com um abraço.Assim que começa a tocar Ocean eyes eu subo no palco e começo a cantar, vendo aquela multidão gritando ao me ver ali.
Era essa adrenalina que eu precisava, esse ar, essa energia. Eu consigo sentir a emoção de cada um deles presentes naquela plateia, podia sentir o carinho deles.
Todos eles cantando juntos, sabiam a música de trás pra frente, era lindo de se ver.
Quando termino de cantar Ocean eyes, começo a cantar Bad guy, Xanny, Wish you where gay e por fim Iove you.O som calmo do violão fez com que todos ficassem em silêncio e logo me acompanharem na letra.
It's not true
Tell me I've been lied to
Crying isn't like you
Ooh-ooh-oohWhat the hell did I do?
Never been the type to
Let someone see right through
Ooh-ooh-oohEstavam todos cantando na maior serenidade, com a lanterna do celular ligada e balançando de um lado para o outro.
Olho para o lado e vejo Hannah junto com minha família e produção, ela assistia com um sorriso largo e uma feição tão adorável...Maybe won't you take it back
Say you were tryna make me laugh
And nothing has to change today
You didn't mean to say "I love you"
I love you and I don't want to
Ooh-ooh-oohPelo que pude observar, haviam algumas pessoas chorando na plateia, e Hannah não estava diferente, mesmo de longe pude notar que estava chorando pelo tom avermelhado do seu nariz.
Quando terminei a última música já era mais do que nítido que ela estava chorando, o rosto inteiramente molhado, o que me fez soltar um sorriso.Se ela está chorando agora, Los Angeles inunda de lágrimas quando ela descobrir o que está aguardando ela ainda essa noite.
•
•
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't break my heart
FanficHannah Kannemann uma garota bissexual de 17 anos que vivia uma vida normal em NY igual as outras meninas da sua idade, bom... Isso até a mãe dela decidir mudar de casa, ou melhor, de cidade. Mas até ai tudo normal , na verdade estava tudo normal até...