Eram duas horas da manhã, eu estava sentada no sofá da sala, assistindo um filme de terror e comendo salgadinhos.
De repente sinto alguém me vigiando, olhei para os lados mas não havia ninguém então voltei a assistir o filme. Coisas estranhas foram acontecendo me deixando com um pouco de medo, as luzes da sala foram acesas, um livro meu do Harry Potter caiu da estante, sons de portas sendo abertas, isso tudo nunca tinha acontecido aqui em casa.
Juntei as coisas o mais rápido possível para poder ir até meu quarto e me trancar lá dentro, quando eu estava me retirando da sala vejo uma sombra próximo ao quarto da drew, aquela sombra se movia me deixando com muito mais medo, fiquei paralisada diante aquela situação macabra que estava acontecendo em minha casa. Vou andando ate meu quarto em passos pequenos e silenciosos, dou um grito de susto quando me deparei com aquele monstro, um monstro verde com os cabelos em pé, horripilante, era a Zoe com máscara facial de abacate, suspiro aliviada.—por um minuto achei que fosse ficar surda com esse seu grito.
—porra qual a necessidade de me assustar?
—você tava lá toda concentrada assistindo filme de terror de madrugada então eu precisava fazer isso.
—Zoe eu quase morri do coração.
—desculpa billiezinha, eu não sabia que você tinha tanto medo de monstros assim.
Logo drew abre a porta de seu quarto.
—que barulho foi aquele? —disse drew se referindo ao meu grito.
—foi só um...g-uaxinim.
—guaxinim não grita daquele jeito billie.
—ela se assustou quando me viu, só isso.
—até eu me assustaria com você zoe. —zoe a encarou e eu comecei a rir.
—não acho graça eilish.
—mas eu sim.—ela revira os olhos.
—quer saber, eu vou dormir que eu ganho mais. —zoe saiu e foi para o quarto dela.
Ficamos só drew e eu ali paradas, uma olhando para a outra, ambas sem falar absolutamente nada.
—você não vai dormir bill? — disse drew quebrando o gelo.
—ah, verdade, vou sim.
—então porque ta parada ai me olhando?
—eu... Não sei.
—entendo.
Continuei olhando para ela,e ela olhando para mim.
Em meio essa troca de olhares, fui me aproximando dela aos poucos,ela foi recuando até chegar na parede, quando estávamos bem próximas uma da outra senti sua respiração pesada. Levo uma de minhas mãos até seu rosto e acaricio sua bochecha com o polegar, logo descendo o mesmo até seus lábios rosados, calmamente vou juntando meus lábios aos dela em um beijo lento, peço passagem e ela logo cede, desço minhas duas mãos até sua cintura.Eu senti tanta falta do beijo dela, depois de anos sem beijar essa boca finalmente pude sentir os lábios dela juntos aos meus novamente.
Levei minha mão esquerda até a bunda dela e apertei fazendo ela arfar durante o beijo, mordo o lábio inferior da mesma e puxo levemente,deslizo minha mão por dentro do shorts dela e suspiro ao sentir a umides de sua calcinha. Me separo do beijo e ela me encara surpresa.
Seguro ela no colo e vou até o quarto dela. Deito a mesma na cama e vou até a porta, tranco e volto para a cama. Beijo-a novamente e logo tiro a sua blusa, dei sorte por ela não dormir de sutiã, levo minhas mãos até os seios dela e começo a massagear seus peitos. Beijo seu pescoço e deposito alguns chupões no local, desço os beijos até seus peitos e começo a chupa-los até ficarem sensíveis, brinco um pouco com a barra de seu short ameaçando tirar.
Enfim, removo aquela peça e começo a estimular seu clitóris com o polegar por cima de sua calcinha, arrancando gemidos de Drew.
Por último tiro a última peça que faltava e introduzo dois dedos de vez.
Ela revirava os olhos de prazer a cada vez que meus dedos entravam nela, gemia meu nome arrastado e em voz baixa, as vezes mordia os lábios para não fazer barulho mas acabava falhando e soltando gemidos altos. Sinto seu interior se contrair e logo seu líquido entrando em contato com meus dedos, olho para a mesma que estava com sua face corada e cabelos grudados no rosto.
Dou um beijo na mesma, deito ao seu lado e começo a acariciar seus cabelos.—esperei tanto por esse momento. —disse drew um pouco ofegante.
—eu também baby.
Quando percebo drew ja havia dormido, então levantei e fui para o meu quarto, Deitei e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't break my heart
FanfictionHannah Kannemann uma garota bissexual de 17 anos que vivia uma vida normal em NY igual as outras meninas da sua idade, bom... Isso até a mãe dela decidir mudar de casa, ou melhor, de cidade. Mas até ai tudo normal , na verdade estava tudo normal até...