capítulo 9

1.2K 76 25
                                    

Passou alguns dias e hoje finalmente seria o dia da festa do pijama, eu to bem animada até porque faz tempo que eu não via eles, tava com saudade do Taylor e da Billie, ela tinha muitos shows e entrevistas e essas coisas de gente famosa.
Meus pais quase nem paravam em casa, e eu ficava sozinha fazendo absolutamente nada, essa quarentena ta me deixando antissocial, eu sempre fui bastante extrovertida, mas agora na pandemia ta me distanciando das pessoas, sinto falta dos meus amigos e da minha vida antiga.

Já era 4 horas da tarde, e como sempre eu tava sentada na sala mexendo no celular, cada dia que passa fica mais entediante, uma coisa que eu não queria mas tive que fazer, baixar Tik Tok e gravar vídeos pra passar o tempo.gravei uns videos, assisti, stalkeei o Taylor e a galera lá, depois fui caçar algo para comer, eu não sabia cozinhar mas infelizmente tava sozinha e com fome, tive que tenta a sorte e não por fogo na casa. Procurei no google uma receita de panquecas e achei uma fácil de fazer.
Bati os ingredientes no liquidificador e depois botei na frigideira. Pouco tempo depois minhas panquecas já tavam prontas, e até que eu presto pra cozinha.
Depois de comer fui jogar um pouco de vídeo game. Fiquei tanto tempo jogando que nem vi as horas passarem já era 7 horas e eu tinha que me arrumar o mais rápido possível.
Subi até meu quarto e fui tomar banho aproveitei pra lavar meus cabelos. Depois do Banho fui até meu closet pegar o pijama, eu já tinha escolhido antes então só peguei e vesti.

°hannah outfit°

Depois de ter me arrumado desci até a sala peguei meu celular e sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ter me arrumado desci até a sala peguei meu celular e sai. Eu fui até a casa do Taylor apé, até porque a casa dele não é tão longe. Foi uns 8 minutos até lá quando cheguei já tava a Jessy e o tom na sala terminando de arrumar as coisas.

—cheguei cedo? —

—até que não, achei que tu ia demorar mais—Taylor disse fazendo um high five comigo —ta gatona essa menina heim, gostosa é hoje que a Billie vai a loucura—

—meu deus eu pensei que tu fosse gay garoto. —

—eu sou, não posso mais elogiar minha melhor amiga? —eu ri.

—ta bom melhor amigo, desculpa—dei um beijo na testa dele.

Como eu não sou inútil fui ajudar eles a terminar de arrumar as coisas. Nos já tínhamos e agora estávamos sentados no sofá assistindo série e conversando até que a campainha tocou e Tom foi abril a porta, paralisei quando a Billie entrou na sala, e como sempre, eu acho que já disse isso umas mil vezes nessa história, ela tava muito gata.

°Billie outfit°

°Billie outfit°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora