—Caralho ein, você tá gostosa! —digo desferindo um tapa na bunda de Hannah.
Depois de todo aquele rolê de ter que ir levar a Hannah no colégio e ir ao shopping com o Gus finalmente estávamos em casa, na verdade, estávamos na casa da Hannah, pois hoje depois de uma semana cheia de trabalho e quase sem ver minha namorada, vamos poder ter um momento de diversão juntas.
E graças a Deus eu vou poder tirar o atraso de sentir o gosto dessa vadia gostosa que eu chamo de minha namorada.— Tem como você parar de brincadeira e me ajudar a colocar a porra desse vestido? — Ela diz soltando a barra do vestido. Em seguida ela bufa e bate o pé no chão.
Hannah estava quase parindo um filho de tanta força que fazia para tentar colocar o vestido, que mal passava pelos seus seios enormes.
Solto uma gargalhada alta e vou em direção a ela.
—Viu só otaria, quem manda ter peitos grandes. — assim que me aproximo dela meus olhos foram direto para aquelas duas coisas redondas que estavam parcialmente cobertas por um sutiã vermelho. — Aí meu caralho...
— Vai babar em cima de mim ou vai me ajudar? — ela pergunta impaciente.
Me disperso dos meus pensamentos obscuros e trato de ajudar minha namoradinha peituda.
Seguro na barra do vestido e forço para baixo até finalmente cobrir os seios dela e por fim tampar o restante do seu corpo.
O vestido era extremamente justo e marcava cada curva do corpo da minha mulher. E por ser preto deixava ela ainda mais gostosa.
— Ficou tão linda, pena que no fim da noite você nem vai estar mais vestindo ele.
— Ficou bom mesmo? — Ela questiona se olhando no espelho.
— Óbvio, olha essa bunda gigante marcando. — aperto uma de suas nádegas fazendo Hannah dar um pulinho.
— Ótimo. — Ela sorri e me dá um selinho. — Agora me ajuda a escolher uma bolsa.
"Claro que ajudo, se tiver uma bag da Louis vuitton que combine com a minha roupa é melhor ainda."
A minha sorte é que Hannah e eu resolvemos usar roupas combinando essa noite, e a bolsa que ela escolher e combinar com ela vai automaticamente combinar comigo também, já que quem vai ter que carregar ela sou eu.
Depois de meia hora escolhendo uma bolsa que agradasse nós duas, finalmente estávamos prontas. Ou melhor, quase prontas, até porque a minha querida namorada ainda precisava passar o reboco no rosto.
É Billie Eilish, isso que dá gostar de patricinha...
°HannahPOV°
Termino de fazer meu delineado e vou em direção a minha maleta de maquiagem.
Fico procurando meu gloss até que me veio uma lembrança na mente.
Eu ainda não esqueci da conversa que ouvi aquele dia, aquilo ainda martelava minha cabeça.
Eu não sabia se contava para a Billie sobre o que estavam tramando contra ela.
A Billie já está cheia de problemas e eu não quero arrumar mais problemas ainda.Respiro fundo e volto a procurar meu gloss.
— Gatinha já está quase na hora... — ela vem até mim e beija meu pescoço me fazendo arrepiar. — Cheirosa pra caralho.
— okay, já estou quase pronta. — respondo com a voz meio falha.
— Tá tudo bem? — ela pergunta preocupada.
Droga, será que ela percebeu algo?
—S-sim, você sabe que beijo no pescoço me deixa fraca. — Billie solta uma risada nasal e um sorriso de lado.
— Fraca Hannah? Fraca como? — ela aperta minha cintura e começa a distribuir beijos no meu pescoço.
— Porra Billie... A gente vai atrasar mais ainda. — digo enquanto respirava fundo tentando buscar sanidade.
— Okay — ela se afasta e desfere um tapa na minha bunda. —Gostosa!
Billie vai até a cama e se senta na mesma enquanto eu terminava de me arrumar.
Futrico mais um pouco na minha maleta de maquiagem e finalmente encontro meu gloss.
Na verdade encontrei dois, um era sabor cereja e o outro era melancia, fico um pouco indecisa sobre qual eu usaria e me viro para Billie que estava sentada mexendo no celular.— Baby, me ajuda a escolher o gloss por favor? — Billie tira a atenção do celular e vem até mim com um sorriso no rosto.
Ela segura minha mão que estava com o gloss de cereja e passa o mesmo sobre meus lábios, me puxando pela cintura e me beijando logo em seguida.
Ela pede passagem com a língua e eu acabo cedendo sem pensar duas vezes.
Foi um beijo lento e cheio de carinho, Billie finaliza com uma leve mordida no meu lábio inferior e dois selinhos.Assim que termina o beijo ela segura minha outra mão, desta vez com o gloss de melancia e passa pelos meus lábios, assim repetindo o beijo, só que agora com mais pegada, suas mãos estavam em minha cintura e seus dedos apertavam minha carne.
Ela me puxa para mais perto até colar nossos corpos um ao outro, suas mãos descem até minhas nádegas onde ela aperta com força, me fazendo ficar na ponta dos pés.
Paramos o beijo assim que o ar começou a fazer falta.— Melancia é muito bom... — ela diz com um sorriso enquanto limpa o gloss borrado na minha boca. — Mas prefiro cereja.
—Ótimo, cereja então. — guardo o gloss de Melancia na maleta e passo o gloss de cereja.
Até que por fim eu já estava pronta.
Pego minha bolsa que estava em cima da cama, guardando meu celular, carteira, gloss e delineador na mesma.— Vamos senhorita O'connel? — Billie diz abrindo a porta do quarto e estendendo a mão para que eu passasse.
— O'connel Billie? Desde quando eu tenho seu sobrenome? — Questiono com uma sobrancelha erguida e a mão na cintura.
—Ainda não tem, mas se quiser eu posso te dar ele. —Billie sorri e da uma piscadinha.
Saímos do quarto rapidamente e andamos até o andar de baixo, onde estava a minha mãe, assistindo o noticiário no sofá da sala.
— Mamãe, estamos saindo. — digo parando ao lado do sofá.
— Onde vão? — Ela pergunta tirando os olhos da televisão.
— Uma festa com o Taylor. — Respondo e a mesma balança a cabeça.
— Se comportem, e se cuidem, vocês conhecem os perigos noturnos.
—Sim mãe, vamos nos cuidar. — Me aproximo da mais velha e deposito um beijo no topo de sua cabeça.
Billie e eu andamos até a porta da entrada e assim que Billie encostou na maçaneta a porta foi aberta por alguém do outro lado, logo se mostrando a imagem de Joshua, que ficou nervoso assim que me viu com Billie.
Sem falar nada, Josh passou por nós e foi até seu quarto, desaparecendo em segundos após entrar no mesmo.
Saímos de casa e entramos no dodge preto que estava parado na frente de casa, Billie logo deu partida enquanto eu ligava o rádio do carro e conectava meu celular.
Por fim, seguimos caminho até a localização que Taylor havia me enviado..
.
.
.Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?
Me perdoem por demorar tanto pra postar, andou acontecendo várias coisas nesses últimos anos e acabei não conseguindo atualizar as histórias, mil desculpas, prometo que vou tentar atualizar daqui em diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't break my heart
ФанфикHannah Kannemann uma garota bissexual de 17 anos que vivia uma vida normal em NY igual as outras meninas da sua idade, bom... Isso até a mãe dela decidir mudar de casa, ou melhor, de cidade. Mas até ai tudo normal , na verdade estava tudo normal até...