Capítulo 40

488 27 5
                                    

...
-vocês pretendem ir denunciar ele quando? -perguntou finneas.

-hoje, a mamãe e o papai vão levar a Drew e a Hannah na delegacia mais tarde.

-e você vai junto, bill?-assenti.

-esse cara só pode ter merda na cabeça.

-bryce é um psicopata ninfomaníaco.

Olho para o relógio do celular, já era quatro e trinta e oito da tarde.

-irmãozinho eu vou indo lá, tenho que chegar a tempo para poder ir com as meninas na delegacia.

-ta bom bill, vai lá. - levanto do sofá e finneas me acompanha até o portão.

-tchau maninho, se cuida e cuida das minhas meninas ok? -falo abrindo a porta do carro.

-pode deixar, vou delas sim. E você se cuida também.

-até mais salsicha.-entro no carro, fecho a porta e coloco o sinto.

-até, cabeça de vaga-lume.

Atiro um beijo para o meu irmão e ligo o carro logo dando partida indo até minha casa.

[...]

Guardei meu carro na garagem de casa e entrei.

As meninas estavam se arrumando para ir até a delegacia, então decidi me arrumar também.

Fui até meu quarto e separei algumas peças de roupa que eu iria usar.
entrei no banheiro e comecei a me despir de minhas roupas.

Depois que eu ja me encontrava nua entro no box e em seguida ligo o chuveiro indo rapidamente para debaixo d'água que caia.

Molho meus cabelos deixando-os bem úmidos e pego o shampoo.
Coloco uma pequena quantidade em minha mão e levo até a cabeça onde começo a esfregar delicadamente por alguns minutos.

Quando minha cabeça já estava cheia de espuma começo a enxagua-la removendo todo o shampoo que havia ali.

Por fim pego o condicionador e faço a mesma coisa que o shampoo.

Ponho um pouco em minha mão e esfrego uma na outra espalhando o creme.

Passo as mãos com condicionador ao longo dos fios dos meus cabelos, deixo o creme ali por algum tempo e depois começo a removê-lo.

Depois de ja ter lavado meus cabelos, pego o sabonete e começo a lavar o corpo.

Depois que ja estava com bastante sabão no corpo removo todo o resquício de sabonete do meu corpo com água.

Desligo o chuveiro e puxo minha toalha que estava pendurada no vidro do banheiro logo me enrolando na mesma.

Sai do banheiro com a toalha nk corpo e fui até meu quarto.
Pego as roupas que havia deixado na cama e começo a me vestir.

Finalmente depois de quase meia hora eu estava pronta.

Fui até a sala onde encontrei Zoe, Drew e meus pais conversando no sofá.

-eai pessoal. -falo sentando na borda do sofá.

-eai bill. -respondeu zoe.

-ja sabem que horas a gente vai na delegacia?

-daqui a pouco, só vamos esperar a sua namorada ligar e a gente passa na casa dela depois vamos direto na delegacia. -meu pai responde.

-namorada? -pergunto confusa.

-sim, a Hannah, vocês estão namorando não é?

-é... Não exatamente, eu ainda não pedi ela em namoro de novo.

don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora