capítulo 4

1.2K 105 17
                                    

Acordei mais um dia com o a luz do sol batendo diretamente no meu rosto, como minha cama era de frente pra enorme janela do meu quarto a luz atravessava o vidro e batia no meu rosto. Fiquei uns segundos esperando a "alma voltar pro corpo" Porque eu ainda tava morrendo de sono. Levantei fiz minhas higienes matinais e desci até a cozinha para tomar café mas a casa estava vazia, meus pais já tinham ido trabalhar então tive que fazer meu próprio café da manhã. Hoje o dia ia ser parado porque a eu não ia sair com a Billie de tarde, só de noite então vou ficar o dia todo comendo e vendo série.
O dia tava entediante, ficar sozinha em casa é muito chato, fiquei mexendo no celular até que uma lâmpada acendeu na minha cabeça, vou chamar a Billie pra vir aqui em casa, não, espera, não vou fazer isso, ela vai achar que to boiolinha por ela, já sei...
Subi até meu quarto, tomei um banho e me arrumei

~hannah outfit~

Peguei a chave de casa e sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a chave de casa e sai. Fui caminhar um pouco pra não surtar dentro de casa sozinha, fui até uma praça e fiquei sentada em um banco olhando as crianças brincarem, depois peguei meu celular e fiquei olhando meu instagram.

~Instagram on~

Billieeilish

Curtido por finneas e outras 12158 pessoasBillieeilish é por isso que sou QUENTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por finneas e outras 12158 pessoas
Billieeilish é por isso que sou QUENTE

Babies_from_billie:meu Deus é a patroa👑❤👏😍

Hannaah.Kannemann:perfeita é apelido 😍

Finneas:minha irmã é muito gata socorro

Maggiembaird:orgulho da família 👏❤

Ver todos os 836 comentários

~instagram off~

Aquela garota não cansa de ser perfeita não?
Guardei meu celular e levantei para ir pra casa. Eu tava andando próximo a um beco quando ouvi alguns gritos e risadas, fui até lá para ver oque era e me deparei com um menino loiro no chão e outros três garotos dando chutes nele.

-ei parem com isso. -gritei para os meninos que batiam no rapaz.

-vai fazer oque se a gente não parar?-um garoto de boné vermelho perguntou.

-chamo a polícia agorinha mesmo, é isso que vocês querem? -peguei o celular e comecei a discar o número da polícia.

-parabéns seu viadinho, nem se defender você consegue, deixa uma menina te defender. -um dos meninos falou e cuspiu na cara do menino que estava no chão. -vem gente deixa esse bixinha ai. -eles foram embora.

-você tá bem?-perguntei me aproximando do menino no chão.

-não, mas ja to acostumado com isso-ele falou levantando.

-você quer que eu te ajude? -ele negou. -bom,mesmo assim vou te ajudar, vai que eles apareçam denovo.

Chamei um uber e fui com menino até minha casa.

-obrigado pela ajuda é... Como é seu nome?

-Hannah, e o seu?

-ah prazer Hannah me chamo Taylor.

-nome bonito Taylor.

-valeu Hannah, seu nome também é lindo.

Cheguei em casa e abri a porta para o Taylor passar.

-senta ai na sala que eu vou buscar a caixa de curativos.-ele assentiu.
eu subi até o quarto dos meus pais e peguei a caixa depois voltei até a sala.

-vai arder um pouco. -ele assentiu E eu passei álcool para limpar o machucado.

Limpei e botei um bandaid na ferida dele.

-prontinho. -falei guardando as coisas na caixinha.

-valeu mesmo Hannah, se não fosse por você eu teria apanhado feio daqueles caras.

-não precisa agradecer. -ele sorriu. -quer beber algo? -perguntei.

-uma água ta bom-assenti e fui buscar água pra ele.

-onde você mora? -perguntei entregando o copo pra ele.

-Moro aqui perto é umas duas quadras daqui.

Fiquei conversando com ele até ouvir a porta abrindo.

-chegamos filha. -minha mãe falou abrindo a porta.

-oi mãe, esse é o Taylor, eu ajudei ele com um negócio e trouxe ele aqui pra casa. Não tem problema né?

-tem não filha desculpa atrapalhar a conversa de vocês ai.

-obrigada mãe.

-meu Deus esse menino ta machucado, oque aconteceu com ele? -ela perguntou quando olhou para o rosto do Taylor.

-bateram nele.

-meu deus quem fez isso? E porque bateram nele?

-uns caras mãe, provavelmente bateram nele porque ele é... Gay.

-meu Deus que coisa horrível, gente sem senso, em pleno século vinte e um batendo em alguém por homofobia.

-poisé mãe.

Ficamos conversando um pouco até o Taylor ir embora.olhei meu celular e já era quase 7 horas, subi para o meu quarto tomei outro banho e troquei de roupa.

don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora