Maratona (1/3)
O sinal tocou então a primeira aula começou, o bom é que era artes, e na aula de artes a professora deixa os alunos sentarem em dupla e conversar enquanto fazem as atividades.
Taylor veio correndo com os materiais dele e colocou na mesa vazia que havia ao lado da minha.
—eai minha lacraia favorita.—Taylor disse sentando do meu lado.
—eai minha poc favorita.
—como 'cê' tá?
—melhor impossível, e você?
—eu... To bem também.
—percebi que tu ta meio animadinha hoje, posso saber o motivo?
—é... Nada demais só acordei de bom humor hoje.
—hannah acordando de bom humor, vai chover.
—cala essa boca. — dou um soquinho no ombro dele.
—ai, sua baranga fedorenta.
—agora que eu lembrei, tu aceitou o convite do garoto novo?
—não, e eu não sei se vou aceitar, se eu ir a billie vai ficar muito brava comigo e eu não quero isso.
—só a billiezinha mesmo para por juízo nessa tua cabecinha de tanajura. — revirei os olhos e ri.
...
Estava eu lá, na maior concentração fazendo meu desenho de anime aesthetic ate que bryce joga uma caneta na minha mesa, mas por que diabos ele jogaria isso na minha mesa do nada?
Peguei a caneta e notei que ela estava sem a parte de dentro, onde fica a tinta, e que no lugar da tinta havia um papelzinho.
Tirei então o papel de dentro da caneta e abri._____________________________________
Eai hannah, então... Ja pensou se vai querer sair comigo? To esperando sua resposta ainda.Prometo que não vai se arrepender;)
Com amor, bryce♡_______________________________________
Talvez esse garoto esteja ousado demais. Pensei comigo mesma.
Guardei o bilhete no meu estojo e voltei a desenhar.
—o que tava escrito? —Taylor pergunta do nada me assustando.
—nada demais.
—hannah, hello? Foi o garoto novo, como que não seria nada demais?
—to te falando cara, não é nada.
Ele pegou o bilhete do meu estojo e leu.
—"com amor bryce?— me olhou sério.
—é...
—meu deus, ele quer te comer, certeza.
—pelo amor de deus Taylor não começa.
—hannah pelo amor de deus digo eu, tu viu o que ele escreveu ali?" prometo que não vai se arrepender" e ainda desenhou um bonequinho piscando.
—ta, mas isso não significa que ele vai querer... transar comigo.
—tu é muito ingênua.—da dois tapinhas nas minhas costas e volta a desenhar.
E se o Taylor tiver razão? Se o Bryce realmente tem segundas intenções?
Eu to muito confusa com isso, nem gosto dele de verdade.[...]
O sinal toca anunciando o intervalo. Taylor e eu fomos para a cantina, como a gente sempre faz todos os dias .
Vi Bryce junto a alguns outros garotos, uns deles eu sabia quem era porque Taylor me falava deles, tinha o Stanley que era moreno e alto, Pablo que tinha uma parte dos cabelos pintados de verde e usava calças jeans preta rasgada nos joelhos, Jonathan era todo tatuado, tinha tatuagens no rosto e usava uma bermuda caindo, camiseta de time e um boné da lacost, também tinha o Nathan que era do clube de futebol do colégio, tinha mais um outro garoto que eu não fazia ideia de quem era, mas ele tinha a pele pálida e cabelos brancos, certeza que era albino.
E nenhum deles usavam uniforme, todos usavam roupas de casa, eles praticamente ignoravam as regras de usar uniforme na escola.
Taylor me disse que eles vieram sem camisa uma vez.Não sei se foi porque eu fiquei muito tempo olhando pra eles, mas todos eles vieram em direção a nossa mesa e sentaram perto da gente, eles praticamente empurraram e esmagaram o Taylor no banco.
—eai hannah gatinha e... Taylor Câncer do planeta. —Jonathan fala e Taylor revira os olhos.
—oi—falo seca
—e tu Taylor? Não vai me dar oi garotão? —ele segura o queixo de Taylor que mexia no celular e levanta a cabeça do mesmo.
Taylor suspira e responde.
—oi Jonathan.
—isso mesmo, tem que me responder quando eu falo com você ouviu? —Taylor só assente com a cabeça e volta a olhar para o celular.
—vão fazer alguma coisa hoje a noite? —nath pergunta.
—não porque?
— nosso amigo Clark aqui fazer uma festa hoje, estão convidados. Mas olha só, Taylor, sem viadisse por favor , não queremos que ninguém estrague nossa noite.—Taylor assente e larga o celular.
—bom, era só isso mesmo falou ai. —eles levantaram da mesa e saíram andando.
—você vai na tal festa Tay?
—não sei, talvez eu vá pra beber, dançar e me distrair um pouco, mas e tu vai?
—vou sim.
—Billie vai junto né?—assenti
—ainda bem, porque só vai ter macho tóxico lá e assim tem alguém pra proteger a gente deles. —rio
—se a gente chamar o Addam, Tom e o resto do povo lá, vai ter mais gente pra nos proteger deles.
—por favor, não toca no nome do Tom.
—ué, porque não posso falar o nome dele?
—a gente terminou e ainda to meio mal com isso então quanto menos falar dele mais fácil vai ser pra eu superar ele.
—nossa, mas terminaram porque?
—não faço a menor ideia, ele só me ligou e disse que íamos ter que terminar e depois desligou.
—caralho...
O sinal tocou novamente para finalizar o intervalo e interrompendo nossa conversa. Levantamos do banco e voltamos para a sala de aula.
[...]
Billie finalmente veio me buscar, para ir pra casa.
Vou até ela abraço a mesma e dou-lhe um selinho.—oi minha bebê.
—oi vida.
Entramos no carro e ja estavamos a caminho de casa.
—princesa o que tu acha de eu pintar o cabelo? —billie pergunta me fazendo tirar a atenção do celular.
—não sei, vai pintar de que cor?
—tava pensando em pintar as raizes de verde e deixar o resto preto.
—acho que ficaria legal, nunca vi alguem com o cabelo assim.
—ta bom, vou pintar hoje mais tarde.
—amor, meus colegas vão dar uma festa hoje a noite, vai querer ir?
—festa tipo festa mesmo?
—sim vida.
—bora.—fala animada.
Pouco tempo depois...
Billie só me deixou em casa depois foi direto para o cabeleireiro dela pintar o cabelo, a animação dela era contagiante. Eu amo tanto quando ela ta feliz com algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't break my heart
Fiksi PenggemarHannah Kannemann uma garota bissexual de 17 anos que vivia uma vida normal em NY igual as outras meninas da sua idade, bom... Isso até a mãe dela decidir mudar de casa, ou melhor, de cidade. Mas até ai tudo normal , na verdade estava tudo normal até...