Capítulo 47

489 34 7
                                    

Deixei meu carro na garagem de casa e abri a porta para o Gustav sair.
Andamos até o jardim onde meu pai estava com uma mangueira molhando as plantas.
Gus andava abraçado em mim e agarrando minha blusa, aparentemente ele estava envergonhado.

- Trouxe uma pessoa para passar uns dias aqui com a gente. - Meu pai nos olhou e o menino se escondeu atrás de mim.

- Oi garotinho, tudo bom?

- T-tudo. - Papai passou a mão nos cabelos do menino.

- Leva ele para dentro Billie.

Segurei a mão de Gustav e caminhei com ele até a porta de casa. Girei a maçaneta e deixei que ele entrasse primeiro.
Ele olhava ao redor admirando cada canto da casa. Deixei ele ali na sala e fui até o quarto dos meus pais procurar alguma roupa para ele.
Comecei a mexer nas gavetas onde ela guardava nossas coisas de quando eu e Finneas éramos pequenos.
Encontrei uma bermuda e uma camisa do Finneas que talvez sirva no Gustav. Peguei uma toalha e as roupas e fui até o garoto novamente.

- Olha, peguei isso pra você, pode ir tomar um banho quentinho enquanto eu preparo algo para você comer. - Falei entregando as coisas para ele. - O banheiro fica ali. - apontei para uma porta próxima ao meu quarto.

Ele levantou do sofá com as roupas em mãos e foi até o banheiro.
Então fui até a cozinha fazer um sanduíche para ele. Coloquei todos os ingredientes em cima da mesa e comecei a preparar o lanche. Depois de já ter feito tudo eu guardei na geladeira novamente.
Deixei o lanche dele na bancada da cozinha e fui para a sala. Fiquei deitada no sofá pensando em algumas coisas até que me veio uma coisa na mente, como eu iria cuidar dele agora que a turnê começou?
Hoje a noite eu tenho show e acho que vou ter que levar ele junto já que não tem ninguém para cuidar dele, na verdade tem a Zoe, mas é mais o Gustav cuidar dela do que ela cuidar do Gustav.

- Tia, onde eu coloco essa toalha? - Ele perguntou perto do sofá segurando a toalha.

- Deixa que eu boto pra lavar, senta aí que eu vou trazer seu lanche.

Ele sentou no sofá e eu coloquei um desenho para ele assistir. Fui até a lavanderia e coloquei a toalha e as roupas dele para lavar.

Poucos minutos depois minha mãe chega em casa, eu falei para ela que o garoto era filho do Bryce e que ele iria ficar aqui por uns dias e ela aceitou tranquilamente.
Agora minha mãe e Gustav estão jogando minecraft no vídeo game da sala, minha mãe faz amizade com crianças bem rápido, o garoto vai amar ela, com certeza

Como hoje a noite eu vou ter que fazer show, Finneas veio aqui em casa me buscar para nos prepararmos para hoje a noite.
Precisávamos ver o local do evento e tratar de mais outras coisas.

Meu dia hoje vai ser bem agitado e cansativo, mas eu mal posso esperar para ver aquela galera linda cantando cada verso das minhas músicas comigo e pulando sem parar.
A minha semana em geral vai ser agitada, depois de amanhã eu irei fazer a minha primeira tatuagem e confesso que estou ansiosa para isso e ao mesmo tempo com medo de fazer a tatuagem. Durante o resto da semana eu estou lotada de shows e entrevistas, porém, isso vai valer a pena.

Eu mal posso esperar para o meu show em Nova York, ainda falta uns dias mas como sou bastante precipitada com as coisas eu já preparei tudo para a noite inesquecível que vai ser no dia daquele show, sem dúvidas será um dos melhores shows da minha carreira.

[...]

Assim que Finneas parou o carro em frente ao teatro nós soltamos os cintos e descemos do automóvel preto do meu irmão.
O lugar onde será o show é enorme por fora e aparenta ser muito maior por dentro. Bem na entrada do teatro havia um letreiro com o meu nome e o nome do Finneas, e em baixo dos nossos nomes estava escrito "when we all fall asleep, where do we go?" e "blood harmony" em uma letra menor.

don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora