JoshPOV
— Porra, não tinha outro momento pra você resolver me ligar?—Digo pegando o celular e colocando na orelha, logo ouvindo a voz de Bryce.
— Deve estar ocupado demais não é, Josh? —Responde em tom de deboche.
— Sim Bryce, estava no banho e você nem sequer deixou eu me secar.
— Ótimo, vou te ligar por vídeo então. —Pude ouvir ele soltar uma risada no final da frase.
— Fala logo Bryce.
— Bom, ontem eu vi a sua querida irmã com aquela coisa que ela chama de namorada.
— Sim Bryce, foram em uma festa.
— Você ainda não tirou aquela vadia da linha, eu não posso ter concorrência Joshua, não posso!
— E que caralhos você quer que eu faça agora?
— Dê um jeito na sua cunhada sapatão... — Que porra! Esse cara só me mete em ciladas. —E apareça aqui no hotel hoje mais tarde, sinto falta do que fazíamos no banheiro do cassino.
— Bryce eu tenho namorada!
— Vai vir com essa pra cima de mim justo agora? Você nunca foi fiel a ninguém Josh. — Reviro os olhos ouvindo aquilo. — Apenas venha, ou eu envio um vídeo seu muito bom para sua família.
Ele finalmente desliga a chamada.
BilliePOV
Agora já estávamos na sala, junto com a mãe de Hannah, que assistia o noticiário na TV.
Hannah estava deitada no sofá com a cabeça no meu colo enquanto assistíamos alguns vídeos no Instagram.— Esse parece com você. — Digo mostrando um macaquinho com cabelos para cima e acabo levando um soco da garota.
— Vai pra merda Billie. — Diz brava e eu mostro a língua na intenção de irritar a garota ainda mais.
Escutamos o som da fechadura da porta do quarto onde Josh dormia e logo o mesmo sai do quarto tirando a nossa atenção.
— Hannah eu vou precisar sair daqui a pouco e... — Ele para assim que me vê. — Eilish?
— Oi Josh! — dou um sorriso meio forçado.
— A Billie me trouxe em casa ontem e acabou dormindo aqui, tem algum problema? — Hannah diz ao garoto parado na frente da porta.
— Tá explicado a gritaria ontem de noite. — Ele murmura. — Não Hannah, problema nenhum.
Ele diz e vai até a cozinha pegando algo na geladeira.
— Da próxima façam menos barulho, quase acordaram a vizinhança inteira, ninguém precisa saber que estavam transando.
— Josh!! — Hannah repreende o mais velho.
Sinto meu celular vibrar diversas vezes e tiro do bolso enxergando várias mensagens de Finneas.
— Hannah eu tenho ir, Finneas está precisando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't break my heart
FanfictionHannah Kannemann uma garota bissexual de 17 anos que vivia uma vida normal em NY igual as outras meninas da sua idade, bom... Isso até a mãe dela decidir mudar de casa, ou melhor, de cidade. Mas até ai tudo normal , na verdade estava tudo normal até...