capítulo 6

1.2K 96 22
                                    

5 dias depois...

Hoje as férias acabaram e as aulas começavam, o ruim disso é que eu tinha que acordar,cedo coisa que eu odeio com todas as minhas forças. Levantei e fui tomar banho, aproveitei e lavei meus cabelos. Sai do banheiro, coloquei meu uniforme, peguei minhas coisas e desci para a cozinha. Tomei meu café rápido e sai de casa em direção a escola.

Aquela escola era gigante, tinha alunos pra todo lado. Procurei meu armário e enfim achei, tava guardando minhas coisas lá até que alguém chamou minha atenção.

-Hannah, caralho tu ta em todo lugar. -Taylor disse vindo me cumprimentar.

-eu não to em todo lugar, você que fica me seguindo pra todo lado-eu disse rindo e ele riu também.

-qual tua sala?

-segundo ano, sala 12.

-ih, vamos ser coleguinhas então. -ele disse batendo palminhas.

O sinal tocou e nos fomos até a sala, nós sentamos juntos, eu na cadeira da frente e ele na de trás.

-bom dia alunos. -disse o professor entrando na sala.

-bom dia. -gritamos em coral.

-eu sou o professor harry, tenho 36 anos e gosto de respeito e espero que vocês também gostem pra podermos nos dar bem durante o ano.

-hoje como é o primeiro dia vou fazer uma brincadeira com vocês. -ele pegou umas folhas e entregou para os alunos.- Quero que você escrevam as características de vocês,coloquem nome,idade e tals, depois eu vou passar para pegar, vou ler e escolher um de vocês pra tentar identificar a pessoa.

Eu coloquei minhas características, nome e os caralho a quatro, esperei um tempo depois ele passou para pegar as folhas e eu entreguei a minha pra ele.

-Jeff Walker, 17 anos, é alto gosta de esportes, é loiro tem olhos azuis, e é pegador. -ele leu uma folha.

-você ai. -ele apontou para o Taylor. -quem você acha que é?

-é... Acho que é aquele lá. -ele apontou para um menino.

-é você? -o professor perguntou para o menino que assentiu.

Aquela brincadeira tava meio chata e sem graça, a maioria dos garotos gostavam de esportes.

-Taylor Roberts,18 anos, gay, tem uma irmã, gosta de festas,é solteiro, gosta de animais e de música.

-você. -apontou para uma garota. -quem você acha que é?

-ele. -a menina apontou para o Taylor.

-é você? -Taylor assentiu.

Finalmente a aula tinha acabado. Taylor e eu estávamos indo pra casa e conversando.

-ai Hannah, tava pensando em fazer uma festa do pijama lá em casa qualquer dia desses,provavelmente semana que vem porque meus pais vão viajar por causa do trabalho, então a casa vai ser só minha e da Jessy, ai você tá convidada, e avisa a Billie que convidei ela também.

-ta bom, vou ir e aviso ela.

Falando na Billie a gente não ta se falando muito desde aquele dia do carro.

Cheguei em casa e meus pais não estavam, eu já me acostumei com a ausência deles, aliás eu descobri que a Maggie é mãe da Billie, e meus pais trabalham com ela.

Subi até meu quarto e tomei um banho demorado para relaxar. Ouvi o toque do celular então desliguei o chuveiro rapidamente e fui ver quem era, olhei a tela do celular e estava escrito "Smurf💙"advinha quem era? A Billie.

don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora