Capítulo 38

485 35 15
                                    

Chegamos em casa já fazia um tempo, eu havia feito alguns sanduíches para mim e para Hannah.
depois disso decidimos assistir filme como a gente sempre faz, mas dessa vez fiz brigadeiro para nós duas.

Eu estava sentada no sofá enquanto Hannah estava deitada com a cabeça em minhas pernas coberta por uma colcha estávamos assistindo o filme e comendo nosso brigadeiro.
Como da última vez assistimos barbie, hoje decidimos assistir Shrek.

Zoe aparece na sala e senta em uma poltrona próximo ao sofá onde estávamos.

—porra, fizeram brigadeiro e nem me chamaram.—fala e finge secar lágrimas.

—eu nem sabia que você estava em casa.

—eu estava dormindo.

—percebeu que drew não chegou até agora? —pergunto preocupada.

—sim, eu tentei ligar para ela mas só dava caixa postal.

—puta merda. —passo a mão nos cabelos.

—relaxa bill, ela deve estar bem.

—isso não tá me cheirando bem, tem alguma coisa de errado zoe.

—calma pô, já já ela chega.

Hannah nos olhava algumas vezes e depois voltava a olhar para a televisão.

—e qual é a de vocês duas ai hein? Parecem duas boiolas juntas. —zoe pergunta rindo se referindo a mim e a Hannah.

—ih, vai dizer que tá com ciúmes?

—eu não, jamais senti ciúmes de você eilish.

—sei, e quando estávamos no sexto ano e você ficou com brava comigo só porque dei suco para a drew e para você não?

—aquele dia não foi ciúmes, eu só queria o suco.

—mentindo na cara dura, drew me disse que tentou dividir o suco dela com você, mas você recusou.

Ela ficou um tempo sem falar nada, apenas tentando achar uma resposta válida.

—bom, foi só aquele dia.

—aham, acredito.

—vai deitar eilish.

—zoe ciumentinha, ui ui ui.

—perturbada.

Ouço alguém entrar em casa fazendo eu e as meninas olharem atentamente para a porta.

Drew passa rapidamente pela porta e vai direto para o quarto dela.

Pude notar que seu nariz estava vermelho, e ela aparentemente estava chorando, o que me deixou ainda mais preocupada.

—eu disse que tinha acontecido algo, eu sabia zoe.

—quer que eu vá lá falar com ela?

—não precisa, deixa que depois eu vou lá.

—Billie e se ela tentar alguma coisa? Você sabe que ela tem depressão.

—verdade... Eu vou lá ver oque aconteceu, fiquem aqui.

Levanto e vou até o quarto de drew.
Bato na porta esperando que ela atendesse mas infelizmente ela não atendeu.

—Drew tá tudo bem? —pergunto encostada na porta.

—drew? —chamo ela mas ela continua sem responder.

—abre aqui, por favor, eu preciso saber oque aconteceu. —digo forçando a maçaneta e batendo na porta.

don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora