C6

6.3K 672 222
                                    

Camila Cabello Point of View

— A senhora está bonita. - Por que ultimamente a palavra "senhora" me faz revirar os olhos?

— Obrigado, filho. - Agradeço, enquanto me olho no espelho.

— Mãe? - Me chama.

— Sim? - Olho para o garoto. Ele está de braços cruzados, com um olhar desconfiado.

— A senhora está namorando? - Senhor Jesus...

— Ethan, por quê da pergunta?

— É uma mulher ou um homem? - Continua questionando.

— Meu amor, não estou namorando. Apenas sairei para me divertir, até porque qual foi a última vez que fiz isso? Acho que vocês nem eram nascidos. - Passo o batom, deixando o menino parado na porta me olhando. Sinto que ele ainda vai argumentar contra.

— Mas pra que sair para se divertir? Não se diverte com a gente? - Eu disse...

Respiro fundo, buscando paciência para lhe explicar que eu também tenho uma vida além de ser mãe. Quer dizer, estou começando ter uma vida fora ser mãe agora.

— Ethan, você com a idade que tem já deveria entender que devemos ter uma vida além de cuidar dos nossos filhos, além de trabalho e responsabilidades. Você acha justo eu estar trancada 24 horas a mercê de suas vontades? Não é assim que funciona, filho. - É uma situação difícil pois depois do divórcio os meninos ficaram sensíveis em relação a tudo. Ethan é um bom menino porém está inseguro. Apesar de tudo, continuo com a ideia de que lhe darei um bom ensinamento para seguir sua vida da maneira mais correta e humana possível quando for adulto.

Adelina ficará com eles pelo resto da noite, então saí despreocupada sabendo que eles ficariam em boas mãos.

Para ser sincera, eu estava indo a um encontro. E me sinto bem nervosa por sinal.

Esse cara com quem vou me encontrar parece ser um homem legal pelo que conversamos dentro dessas 3 semanas. Já era hora de finalmente sairmos para tomar um drink.

Me arrumei como não fazia há bastante tempo, e por um momento me senti bonita de novo. Estou com uma maquiagem leve e os lábios cobertos por um batom vermelho sangue.

É a primeira vez que eu uso e confesso estar achando ousado o tom, mas gosto de experimentar novas coisas.

Dirijo até o restaurante sentindo o suor em minhas mãos.

Ok, é só manter a calma pois é um simples e casual jantar, certo?

Estaciono, fechando os olhos, tomando coragem para sair do carro e tentar fazer com que eu me sinta mais viva.

Socializar, beber e rir. É o que eu preciso.

Entro no estabelecimento e logo sou recepcionada. Confirmo minha reserva e sou levada até a mesa onde o homem já me esperava.

Ele me recebe com um sorriso caloroso, e logo o garçom tratou de nos dar licença.

Ele é um homem bonito, alto e forte, com um topete comum super arrumado. Loiro, olhos escuros e boca carnuda. Está de terno e parece ser super conveniente.

— Uau, você é mesmo muito bonita. - Elogia, dando um beijo na minha bochecha e se sentando logo após. Lhe ofereço um sorriso como agradecimento.

— Confesso que pensei encontrar alguém totalmente diferente das fotos, mas olha, sim, é você mesmo! - Comento soando divertida, porém ele parece não entender.

— Desculpe, não alcancei suas expectativas? - Franziu suas sobrancelhas. Logo me adiantei em falar.

— Oh, não, é que fiz uma brincadeira sobre não ser um dos perfis falsos que são comuns na internet. Era pra ser uma piada. - Ele forçou um sorriso, e eu soltei um pigarro, sentindo já um certo desconforto.

Welcome (Camila/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora