Vamos ter uma troca de ideias aqui sobre a Camila. Muitos estão revoltados e confusos sobre as reações e a forma que a Camila vem agido, mas para tudo tem uma explicação. Não estou dizendo que ela estava certa, porque está longe disso, mas também existe uma base e eu vou pontuar para vocês agora.Peguei alguns comentários aleatórios que achei legal trazer para vocês lerem os pontos de vista e analisarem também.
Um dos pontos é que, o fato da Camila estar tão aberta em se relacionar com outras pessoas e ter aquela ânsia em conhecer e ficar com gente nova é pelo fato de que em sua adolescência ela não teve essa oportunidade, já que foi criada por pais conservadores e logo após se casou se dedicando totalmente ao seu casamento. Ou seja, ela mal viveu a vida, por isso depois de velha ao ver que era possível ainda recuperar o tempo perdido e provar o gosto da liberdade ela se empolgou com isso e se jogou de cabeça.
Outro aqui:
Se vocês voltarem no capítulo C9 vão ver que isso não é de agora, a Camila já vinha mostrando dificuldade desde o princípio e todos os motivos já foram explicados nos capítulos anteriores.
ÚLTIMO COMENTÁRIO e o que mais me chamou atenção foi o dessa querida aqui jsaintu pois explicou com exatidão exatamente a mensagem totalmente correta do que ela entendeu e eu achei show, ela me mostrou total entendimento apesar de que o ranço sempre vai existir quando um personagem não age da forma que se espera, e isso é bom porque faz vocês pensarem e ficarem agitados, adoro ver vocês putos, mas ela me surpreendeu pois conseguiu prestar bastante atenção exatamente nas partes que eu queria e pensar além das babaquices da Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome (Camila/You G!p)
FanficA chegada de sua nova vizinha poderá trazer futuros problemas para a jovem mãe solo, Camila Cabello. FANFIC YOU G!P