C2

8.2K 773 49
                                    

S/n Lyonne point of View

Os pássaros já cantavam alegremente. Meu despertador havia tocado três vezes seguidas, porém a preguiça falou mais alto, me fazendo ficar um tempinho a mais na cama.

Abri os olhos, ainda grogue pela noite mal dormida. Me desvencilhei de Serena, que dormia ao meu lado de forma relaxada.

Retirei o lençol do corpo, expondo minha nudez. Segui diretamente para o banheiro.

— Bom dia. - Digo, assim que vejo a mulher adentrar a cozinha já devidamente arrumada. Ela me lança um sorriso, sentando na mesa enquanto eu passo nosso café.

Hoje pegarei mais tarde no serviço, mas Serena irá pegar o turno mais cedo. Conversamos sobre os acontecimentos recentes do hospital enquanto compartilhavámos uma refeição agradável, em um clima agradável.

Já faz uma semana desde que começamos a ficar. Digamos que temos uma relação mais relaxada e casual, não exigindo compromisso, muito menos satisfação. Gosto de como as coisas estão.

Ela é uma boa amiga, e principalmente uma pessoa ótima para se relacionar, pois é madura o suficiente para levar o que temos sem esperanças de que haja algum comprometimento.

Bom, pelo menos não é o que eu quero agora.

Estou no auge dos meus 24 anos.

Mesmo sendo nova, e ao reparar meu estilo, a primeira coisa que vêm no pensamento das pessoas é: Festeira.

O que não é de um todo errado, porém, não é de um todo tão certo...

Desde que entrei na faculdade minha vida mudou completamente.

Meus pais nunca foram ricos e não tinham uma condição boa para pagar meus estudos.

Meu sonho sempre, sempre, foi cursar medicina. E por ser um curso caro e concorrido, eu deveria suar para conseguir uma bolsa.

Nesse período eu ao menos saía para algum lugar. Passava dias e mais dias reclusa, estudando para o exame.

Hoje estou colhendo os frutos. Mas não é tão legal ser julgada por algo que você não é.

Gosto de curtir, beber e namorar. Mas sim quando há tempo disponível para isso.

E este obviamente não é o momento.

— Nos vemos mais tarde. - Me despedi de Serena, vendo-a entrar em seu carro para seguir caminho ao hospital.

Minha casa já estava meio caminho andado para chegar aonde eu queria. Nessas duas semanas aqui, fui pegando o ritmo das coisas, e me organizando bem.

Consegui comprar alguns móveis, e aos poucos os ajeitando em seus devidos lugares.

Como irei pegar o turno da tarde, tirei a manhã para fazer compras e pagar algumas coisas pendentes.

Preciso de um notebook e uma mesinha de computador.

Ah! Não poderia esquecer também de comprar persianas. Não aguento mais ser acordada com o sol forte me dando tapas na cara.

Como já havia tomado banho e café da manhã, apenas mudei a roupa, colocando uma blusinha de banda, short jeans e vans.

Welcome (Camila/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora