C14

6.6K 591 138
                                    

Sem querer atiçar muito, mas o próximo capítulo está de fude...

****Literalmente****

Vou jogando os cp quando atingir uma remessa bacana para os próximos.

Aliás, um feliz ano novo para vocês, que esse ano seja de grande sucesso pessoal para cada um, vamos com tudo.

Segue, Welcome...

Camila Cabello Point of View

Minha relação com as meninas estava melhor do que nunca, nos falamos todos os dias e tem sido muito divertido novamente te-las comigo, poder falar sobre meus dias e rir de algo sem sentido porquê simplesmente achamos engraçado, fofocar e trocar informações íntimas, é tão bom ter alguém a quem confiar!

Estamos agora num barzinho próximo à casa de Kathleen. Marcamos de tomar um café ou chá, mas cá estamos nós nos afundando em muito álcool. O dia está lindo, um sol relaxante com uma brisa fresca sobre a pele. Eu ando tendo muitos dias de rainha ultimamente, e isso é maravilhoso!

— Nem tente nos enganar, ok? Queremos saber de tudo, o seu mais velho já começou a se masturbar? Porquê menina, vou te contar, não desejo nem para o meu pior inimigo ter que flagrar seu próprio filho fazendo isso. - Catarina diz, levando o chopp de cerveja até os lábios. Arregalo meus olhos assustada.

Sua pele negra brilha tanto, ela mudou o visual e está com dreads loiros, eu achei um máximo mesmo, ficou bem legal.

— Meu Deus amiga, que papo é esse? - Kathleen adverte ela, que faz cara de paisagem e revira os olhos.

— Meninas, se toquem, nossos filhos são adolescentes e ser mãe as vezes é bem traumático, esses dias eu peguei Mark com uma revista de pornografia, ele tinha um lenço nas mãos e creme, fiquei horrorizada. - Cuspo a bebida, caindo na risada. — Depois fui descobrir que meu marido havia dado as revistas para ele. Eu ao menos sabia que aquele homem guardava essas poucas vergonhas! Acreditam nisso?! - Diz irada, bebendo mais.

— E o que você fez? - Pergunto, limpando o canto dos olhos que lacrimejava. Ela levanta os ombros e as sobrancelhas.

— Oras... O que eu poderia fazer? Enchi os dois de porrada. - Abaixa os ombros como se estivesse certa e pede o garçom outra rodada. Explodimos em uma risada, minha barriga dói tanto!

— Até agora o Ethan não me parece curioso sobre essas coisas, ele ainda é um bobão que ama jogar basquete e vídeo games, apesar de que ele está crescendo... Preciso me preparar psicologicamente para encarar essas cenas bem constrangedoras. Eu acho que não vou aguentar! - Rimos.

— Quem diria, não é mesmo? Os filhos crescem tão rápido.... Parece que foi ontem quando Mark arrombava a minha vagina sem dó nem piedade, eu juro que vi o diabo me chamando para descer! Foi de foder! - Não tem como estar com Catarina e não rir muito, ela é simplesmente divertida demais!

— Sério, vocês são corajosas, eu não quero filhos nem tão cedo! Só de pensar me dá vontade de morrer. - Kathleen diz exagerada. — Mas então Camila, como anda a vida? Ninguém aguenta mais essa louca falando de partos e puberdade.... - Se refere a Catarina implicando com ela.

— Minha vida vai bem normal na verdade, há um meses atrás, talvez um três meses e meio, Lucca sofreu um acidente e quebrou o braço, foi uma loucura total. Ele está bem hoje e já está perto de tirar o gesso, os médicos estenderam o uso por um tempo prolongado porque os ossos maiores e mais grossos demoram mais tempo para voltar ao lugar, mas já está na hora de ir resolver isso. Eu juro que quase enlouqueci com os dois. - Dou de ombros bebendo mais um pouco de cerveja.

Welcome (Camila/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora