Camila Cabello Point of View
O meu dia hoje estava dividido em passar a manhã no consultório e logo após irei a uma reunião na escola dos meninos, e então voltarei para o consultório e sairei apenas a noite.
No momento estou analisando um caso onde uma garotinha de 7 anos sofre constantes crises de ansiedade de forma tão severa que ela arranca pedaços de cabelo para tentar aliviar. Os pais estão desesperados pois não sabem mais o que fazer. A menina a cada dia vai regredindo ao ponto de ferir a si mesma para amenizar ou igualar a sua dor psicológica a física.
Ela estará aqui em torno de trinta minutos então estou estudando mais um pouco sobre o caso para poder lhe dar um excelente atendimento.
Durante a sessão, foi difícil manter conversa já que ela é muito calada e tímida. Tinha uma mania de mexer os dedos de forma sincronizada num ritmo contínuo a cada 3 minutos.
— Você tem algum gosto por música? - Perguntei, aleatoriamente. Ela pela primeira vez desde que entrou na sala, olha para mim.
— Eu... Gosto da batida que elas carregam. - Sua voz sai baixa, porém me deixou muito feliz de que finalmente eu tivesse a escutado.
— Também acho muito interessante. Principalmente a bateria, ela é a que dá mais peso e presença nas músicas, não acha? - Iniciamos conversa, e através de assuntos simples eu consegui analisá-la devidamente para o primeiro dia.
— Adorei ter passado esse tempo com você e bater esse papo gostoso que tivemos. Te vejo na próxima, ok? - Lhe lancei um sorriso, e ela me retribuiu de forma mais fraca.
Falo rapidamente com os pais e logo já estava livre.
— Estou indo a reunião na escola dos meus filhos. Qualquer imprevisto me telefone. - A secretaria assentiu, e então saí em direção ao colégio.
Chegando lá, esperei quase meia hora para enfim ser chamada.
— Senhora Ferreir-
— Cabello, por favor. Senhorita Cabello. - Corrijo o diretor, que sorriu sem graça.
— Perdoe-me, Senhorita Cabello. Pois bem, eu recebi relatos de professores do aluno Ethan, que levou duas suspensões só essa semana por desrespeito a autoridade dentro da sala, que é o seus professores. A segunda foi hoje. Estamos observando um comportamento um tanto agressivo vindo do Ethan, e gostaríamos de saber o porquê já que ele sempre foi um aluno dedicado e calmo. - Suspiro, tendo em mente exatamente o motivo do comportamento rebelde do garoto.
— Eu e o pai dele nos divorciamos a pouco tempo e infelizmente isso tem atigido muito os meninos, principalmente o Ethan que é o mais velho e entende melhor a situação. Ele está bastante ressentido pois passou por muita coisa ao longo do casamento, e agora com a separação, está sendo difícil lidar com o fato de que o pai está distante. - Explico, me sentindo extremamente mal por estar fazendo tanto mal ao meu filho.
— Entendo completamente a situação. Ethan é um jovem de 14 anos muito inteligente e alto astral. Sempre notei que ele se destacava na turma e sentia um interesse verdadeiro em estudar e se envolver com os companheiros. Hoje em dia, ele vem regredindo bruscamente, se metendo em brigas com os próprios amigos e desrespeitando seus orientadores. É compreensível, eu entendo realmente o que deve estar passando nesse momento, Senhorita Cabello. - Diz com pesar. — Desejo melhoras e estabilidade ao Ethan e toda sua família, espero que em breve ele volte ao que era, e tenho a certeza que tendo uma mãe psicóloga e que o ama primeiramente, ele irá se erguer de novo.
— Obrigado, diretor Milani. Estou fazendo de tudo para ajudá-lo, e creio que em breve tudo voltará ao normal. Me desculpa pelas atitudes do meu filho, apesar de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome (Camila/You G!p)
FanfictionA chegada de sua nova vizinha poderá trazer futuros problemas para a jovem mãe solo, Camila Cabello. FANFIC YOU G!P