C27

5.2K 490 187
                                    

S/n Lyonne point of view

— Eu quero ver você conseguir tirar a minha paz hoje. - Falo para Tris, que me olha com a sobrancelha arqueada. — Nem mesmo que um furacão aconteça eu perco a minha paz de espírito. - Me sento ao lado dela na galeria. Todos me olham curiosos, estou feliz apenas, eles não sabem o que é isso.

— Desde quando são amigas? - O insuportável do Dave pergunta para ela, me olhando de rabo de olho.

Todos os internos do Trauma irão assistir uma cirurgia importante hoje. É uma fratura na perna esquerda onde o osso da canela, tíbia, foi quebrado.

— Não somos amigas. - A mulher responde. Coloco o braço em seu ombro, me esticando na cadeira enquanto os demais internos conversam aguardando a cirurgia começar não prestando atenção no grupinho mais chato do setor.

— Somos mais que isso, somos friends. - Sorri para eles que me olham com deboche. — Mas então Tris, me conta como foi aquela parada. - Me refiro ao seu plano de fazer sexo. Seus colegas nos olham curiosos e intrigados e ela se engasga com a saliva curvando para tossir, dou um tapa em suas costas para ajudar.

— Qual é! - A mulher reclama. Se erguendo agoniada, colocando a mão na garganta.

— Tentei te ajudar. - Digo como se fosse óbvio.

— Ok, isso é realmente muito estranho, nós não odiávamos ela? - Oliver pergunta para Dave, que concorda. Apenas fico olhando a interação deles entediada.

— Bom, sim, ela é uma metida, já combinamos. - Tris comenta, colocando a mão nos bolsos da calça. Eu acho que ela consegue parar de bancar a maioral e dizer com todas as letras que eu sou bem legal.

— Eu nunca concordei com isso, somos profissionais buscando evolução e não tem nada de errado em ter certa competitvidade que seja saudável, agora odiar uma colega apenas por ela ser boa já é demais. Também falei que eu não iria conseguir não suspirar por ela, veja só como ela é quente! - Stephany comenta, nem fazendo questão de falar baixo. Tris bufa ao meu lado, tento não me achar por isso.

— Galera, eu estou bem aqui, nesse cômodo pequeno onde é possível ouvir tudo que falam nessa reuniãozinha idiota. Estou pouco me importando se me odeiam ou não, isso não vai afetar o fato de eu ser melhor. Mas escutem, Tris e eu somos boas amigas, obviamente mantendo essa rivalidade ridícula que vocês criaram. Não é, Tris? - A mulher desvia o olhar.

— É... Nos odiamos mas, ela consegue ser suportável as vezes, pessoal. - Sinto vontade de rir, ela parece uma criança sendo obrigada a reconhecer que sua coleguinha rival também é super irada.

— E pronto. Apenas retificando, eu não odeio você, até mesmo porquê antes de você me procurar eu ao menos sabia da sua existência, parceira. - Pisco para ela, mantendo minha pose enquanto eles nos olham soltando farpas pelos olhos.

— Não precisava exagerar na encenação. - Ela sussurra, desgostosa.

— Eu gosto de lacrar às vezes. - Respondo no mesmo tom.

— Vai começar a cirurgia. - Stephany anuncia então todos sentam em seus lugares. Olho através do vidro toda a sala lá embaixo vendo a movimentação dos cirurgiões e observando cada detalhe de suas explicações.

[...]

Estou conversando com Camila por mensagem, ela disse que Lucca está com seu primeiro dente mole e está emocionada. O menino está animado e assustado ao mesmo tempo com medo de ficar feio banguela. Ele é mesmo uma graça.

— Onde estão seus amigos? Virou uma viúva solitária? - Tris se aproxima com os demais insuportáveis, tiro os olhos do celular e encaro ela.

Estou no refeitório almoçando, eles seguram uma bandeja nas mãos.

Welcome (Camila/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora