C18

9.4K 598 251
                                    

Tive que tirar a publicação e postar de novo pra ver se ajeita a palhaçada do wattpad, porquê pelo que eu vi os dois últimos capítulos ficaram fora de ordem, então prestem atenção no número pra não lerem fora de ordem também. C18 primeiro C19 depois. Já consegui ajeitar mas se aparecer pra vocês desorganizado me avisem, vou deixar o aviso aqui para ficarem ligados

S/n Lyonne Point of View

Na realidade o que todo mundo quer é ter alguém bacana ao lado, a vida parece ter até mais sentido quando estamos curtindo alguém ou levando a vida compartilhado. Sentimos essa vontade bem lá no fundo, mesmo que nem sempre, essa vontade está lá presente.

Sou uma pessoa que tive fases. Quando eu era mais nova vivia no mundo da lua sonhando em me casar e ter filhos, orava para Deus para encontrar uma pessoa boa para namorar e desejei isso como um dos meus primeiros planos por muito tempo. Sempre fui estudiosa, nada me tirava desse foco, mas meu segundo sonho sempre foi formar uma família, e é claro, nas horas vagas a carência batia de forma absurda, fazendo até eu acreditar que nunca conseguiria encontrar alguém do jeito que eu tanto ansiava.

O tempo passou, fui crescendo e me ocupando com meus objetivos e então passei a deixar esse sonho como segundo, terceiro plano... Até que já não se tornou um objetivo e sim, um simples desejo de que talvez uma hora, na hora exata e no tempo certo iria acontecer.

Minha mente mudou muito a partir do momento que eu entendi que não adiantava ter tanta ansiedade em ter alguém assim, isso aconteceria com o tempo e principalmente quando fosse para acontecer de verdade, então acalmei meu coração e vivi minha vida até agora na calmaria de que, estava tudo sob controle.

E está mesmo.

Não tenho medo de não conseguir e não tenho pressa, apesar da vida ser curta e logo ela se passa, sei que está tudo bem em esperar para que aconteça. Eu lido bem com isso.

Me conheço o suficiente para saber bem identificar o que estou sentindo, sempre consegui me entender e distiguir as emoções que sinto, para alguns isso é mesmo meio difícil. Mas, ainda bem que sempre fui ensinada a deixar meus sentimentos e minhas vontades explícitas e claras, tanto para eu mesma poder me entender como para quem está comigo ter ciência do que sinto. E isso é legal, na teoria tudo é ótimo realmente, mas até que na realidade faz bastante diferença, apesar de não ser infalível.

— Quero adotar um cachorrinho, mas penso no tempo que não terei para cuidar dele. - Serena comenta, enquanto saímos do hospital. — Vai conseguir me dar a carona? - Pergunta para Phil, que nega.

— Hoje não, Sereia, tenho alguns compromissos urgentes e preciso ir direto para casa. - Ele diz, ansioso.

— Ok, ele vai transar. - A mulher conclui, se virando para mim e me olhando entediada. Dou de ombros entrando no estacionamento e ativando o alarme do carro para destravar. — Você pode? - Questiona, com os olhos caídos fazendo um drama evidente.

— É sério? - Digo sorrindo, não precisava usar esse golpe baixo comigo.

— Serve para reforçar, sei que não vai negar ao ver meu rostinho fofo pedindo "Por favor, me leve" - Nego com a cabeça rindo de sua fala.

— Vai, entra aí. - Ela sorri animada, correndo apressada para abrir a porta do lado do passageiro. Entro no carro e conduzo até sua casa.

O sol já havia se despedido, ainda está bem claro mas prestes a escurecer.

Levo Serena até sua casa e depois volto para a minha.

Estaciono o carro dentro da garagem e caminho até a porta abrindo em seguida e entrando na casa silenciosa. Eu adoro chegar e me deparar com esse silêncio, me sinto em paz. Finalmente em casa.

Welcome (Camila/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora