AVISO: AS PRÓXIMAS ATUALIZAÇÕES SERÃO PUBLICADAS SEMPRE ÀS 11:30 DA MANHÃ. FIQUEM ATENTOS.
Camila Cabello Point of View
Ando pela rua me sentindo desconfortável, todos me olham curiosos, quando passam com outras pessoas cochicham sobre mim bem na minha cara e isso é tão irritante. Está sendo um inferno passar por essa situação. Respiro fundo quando passa duas garotas comentando e eu consegui ouvir exatamente sobre o que elas falavam. "Aquela não é a senhora que está tendo um caso com outra mulher daqui do bairro?" "Como a gente não desconfiou que ela era lésbica? Uma mulher já velha e com dois filhos ainda consegue passar essa vergonha?" "Dizem por aí que a outra mulher tem algo incomum, acho que ela nasceu diferente"
E coisas piores que não vou citar. Estou cansada disso. Desde que entendi que eu também gostava de garotas percebi que eu iria passar por algo assim, mas como eu nunca me assumi abertamente e nunca tive um relacionando homoafetivo explícito, não imaginava que um dia iria precisar ouvir esse tipo de coisa, não é como se eu precisasse me preparar para isso, eu achei que ficaria presa por muito mais tempo.
Caminho apressadamente com o embrulho nas mãos. Estou levando algumas rosquinhas do Starbuks para Lucca e S/n, decidi ir andando mesmo para economizar gasolina. Não é tão longe e já estou chegando em casa.
Suspiro aliviada sentindo meu coração um pouco acelerado pela caminhada ao entrar na minha rua. Está de tarde, próximo as 15 horas de um domingo.
— Boa tarde Camila, como está? - Jesy diz, olho para o lado vendo ela varrer sua calçada. Ela mora a 3 casas antes da minha. A mulher é alta e bonita, tem olhos verdes e cabelos avermelhados.
— Boa tarde, Jesy. Estou bem e você ? - Pergunto educada. Ela para na minha frente com um sorriso simpático no rosto. Está muito quente, e mesmo que ela esteja limpando sua calçada, a mulher está muito bem vestida para isso, usa uma blusinha branca com flores verdes que mal cobre sua barriga e o piercing nela, um short jeans curto e salto. Ela pensa que está aonde?
— Eu queria mesmo falar com você para saber se estava tudo bem, fiquei sabendo de algumas coisas bem malucas e fiquei tão confusa garota! - Meu coração acelera já sabendo do que se trata. — É verdade que você está namorando com a bonitinha que é médica e mora do outro lado? - Pergunta sorrindo, franzi o cenho não entendendo o "Bonitinha"
— Sim, é verdade, por quê? - Fecho a cara não soando nada amigável.
— Nada menina, eu só fiquei surpresa, você era casada com aquele homão e aí de repente me falaram que você estava com uma outra mulher. Me surpreendeu garota! - Respiro fundo tentando não perder a paciência. — Você que largou ele? - Pergunta curiosa. Mais que mulherzinha intrometida!
— Eu já estou indo, tenha uma bo-
— De qualquer forma foi bom vocês se separarem, ele era um cafajeste. - Diz me cortando. Franzi o cenho, estranhando.
- Você o conhece? - Ela olha para o lado e depois me olha de volta.
— Sim, conheço, nós transamos. - Arqueio as sobrancelhas.
— Ah, sim, é claro, como não poderia ser isso? Não me surpreendo. - Digo olhando para ela, ele ama barangas.
— Eu não sabia que ele era casado, descobri em um belo dia em que o vi saindo da sua casa com duas crianças, me desculpe por isso. Eu não fiz na intenção de sacanear você. - Se retrata, pelo menos ela é mais consciente do que o próprio autor de todas as merdas.
— Está tudo bem, obrigada pela empatia. - Ela assente.
— Eu só quis saber se você realmente está se envolvendo com a bonitinha ali pois eu pretendia me oferecer um pouquinho para ela, sabe como é... - Sorri sacana, fecho a cara e trinco a mandíbula. Ela só pode estar de palhaçada... — Queria me certificar de não fazer a mesma besteira de novo, você realmente tem um bom dedo. - Comenta rindo divertida. Forço um sorriso para não ser mal educada com ela. Veja só, estava pretendendo se oferecer para... Olha, eu não vou nem falar sobre isso para não me estressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome (Camila/You G!p)
FanfictionA chegada de sua nova vizinha poderá trazer futuros problemas para a jovem mãe solo, Camila Cabello. FANFIC YOU G!P