Camila Cabello Point Of View
Respiro fundo sentindo a brisa fresca bater em meu rosto. Trouxe os meninos para a praia, eu precisava disso e eles também. Ethan está mais calmo esses dias, S/n não tem vindo aqui e também não estou falando com ela.
Não é como se eu não quisesse mas, eu preciso mesmo respirar um pouco e ajeitar os meus pensamentos. Preciso pelo menos me sentir pronta de novo.
Não tenho dúvidas sobre ela, jamais, mas preciso me resolver com os meninos. Preciso colocar minha vida no lugar.
Parece que todo mundo vai ficar melhor se eu sumir, as vezes sinto vontade de jogar tudo para cima e simplesmente desaparecer. S/n ficaria bem sem se sentir tão mal por toda essa confusão que Ethan e Richard nos trouxe, os meninos ficariam bem sem os problemas da minha vida e poderiam viver sem tantas dificuldades.
Fecho os olhos tentando afastar esses pensamentos.
Se o amor é a única solução, por quê construímos muralhas em volta de nossos corações? É tão difícil!
Os meninos brincam correndo pela areia, me levanto observando o céu vendo o mar cobrir até o fim de tudo onde já não se pode ver mais nada.
Me diz, qual a razão do medo se não tiver lutar?
Qual a razão dos ferimentos se não te fizer crescer?
Qual a razão de estar vivendo se isso um dia vai acabar?
Qual a razão dos sentimentos se for guarda-los em você?
Não existe um botão que se aperte para parar de sofrer, pois só depende da gente parar de remoer. Todo mundo sabe como é difícil deixar algo para trás, mas quem te disse que isso não teria preço pela paz?
"Ninguém disse que seria fácil
É uma pena nos afastarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também ninguém nunca disse que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo"Me perco em meus pensamentos, criando inúmeras possibilidades e em todas elas eu desejo que S/n esteja ao meu lado.
Confesso que toda aquela merda me afetou. Vê-la com outra me fez desencadear sensações antigas de desespero a qual senti há anos atrás, e isso me deixou perturbada. Não é que eu não confie em suas palavras, mas quando sua mente já cansada de viver isso tem a ciência de que tudo é possível ao ver bem diante de seus olhos presenciar tudo aquilo, você já não consegue dormir em paz.
Mas, pensando por outro lado, eu nunca me senti tão segura em relação a alguém como eu me sinto em relação a ela. Eu levaria um tiro por ela, me jogaria em frente a um carro se fosse para salvá-la. Pode parecer loucura, mas é só amor.
— Vamos brincar, mamãe! - Lucca corre minha direção jogando terra para cima, fecho os olhos sorrindo para não cair em mim. Ele pega minhas mãos e me puxa para cima.
— Certo, onde está a bola? - Pergunto sendo arrastada por ele. O garoto solta minha mão e corre para pegar a bola.
Brincamos por muitos minutos, talvez horas. Quando sinto que está ficando frio pego Lucca no colo e digo que vamos embora.
— Mas já? - Ele diz com um bico nos lábios me olhando.
— Sim, não está com frio? Eu estou. - Ele nega com a cabeça.
— Et, você não vem? - Olha para trás se apoiando em meu colo e chama o garoto.
— Estou logo atrás. - Diz apenas. Coloco o pequeno no carro e passo o cinto nele. Ethan senta atrás também, olhando para a janela. Entro no banco do motorista e saio com o carro. — Você terminou com ela? - Diz olhando para mim. Levanto os olhos para o retrovisor dando de cara com seus olhos me observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome (Camila/You G!p)
FanfictionA chegada de sua nova vizinha poderá trazer futuros problemas para a jovem mãe solo, Camila Cabello. FANFIC YOU G!P