Muito bom dia/boa tarde/boa noite.
Chegamos ao fim de Welcome e eu estou acrescentando essa nota pra agradecer a vocês pelo acompanhamento dessa história tão gostosa e que me deu prazer em criar e postar para vocês. Quero agradecer cada comentário e voto, cada elogio e incentivo que tive de vocês e dizer que, Welcome se tornou bem além do que eu esperava, e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu que amei demais construir esse enredo todo e compartilhar com vocês essa criação imaginária da minha mente fértil.
Continuem me acompanhando nas próximas, porquê pra mim é um hobby e uma ótima terapia produzir esse tipo de conteúdo e publicar nessa plataforma, foram tantas vezes que fazer isso aqui me entreteve que simplesmente virou uma grande motivação de continuar a escrever. Então com certeza, não vai parar por aqui.
E ah, Welcome não chegou ao fim mesmo, está mais que confirmadíssimo que essa obra terá a segunda temporada. Eu ouvi um amém?
Fiquem ligados que em breve irei publicar, pensei em fazer tudo numa só história mas, a segunda temporada será separada iniciada do zero, então não esqueçam de ir até o meu perfil e clicar na segunda parte deixando também o seu voto e apoio. Assim que estiver liberado eu posto um capítulo aqui para avisar a vocês, essa semana mesmo já vai estar disponível.
Então é só, beijos de luz, Estevão Ferreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome (Camila/You G!p)
FanfictionA chegada de sua nova vizinha poderá trazer futuros problemas para a jovem mãe solo, Camila Cabello. FANFIC YOU G!P