C21

4.6K 500 123
                                    

As especulações estão altas...

S/n Lyonne Point of View

Corro pelo parque tentando controlar minha respiração. Ultimamente estou me focando mais em manter minha forma, estou bem relaxada em questão disso e preciso manter um bom peso e uma dieta justa. Nos fones está tocando Travis Scott, enquanto meu corpo está coberto de suor e minhas pernas doem já de tanto correr. Diminuí o ritmo observando o local calmo. Há outras pessoas também se alongando e caminhando, outras com carrinhos de bebê conversando tranquilamente. Hoje o dia está leve.

Meu celular toca indicando o nome de Phill na tela. Paro de correr e tiro o celular da braçadeira.

— Oi! - Atendo, tentando regular minha respiração.

— "Diga se eu não sou o melhor amigo que você tem." - Reviro os olhos, passando a mão no rosto para tirar o suor. — "Está ofegante por quê?" - Pergunta malicioso.

— Estou correndo, seu besta! - Explico, fazendo ele rir.

— "Claro, claro. Escute, irei fazer um churrasco aqui em casa, decidi meio em cima da hora. Preciso ir ao mercado comprar alguns hambúrgueres e cerveja. Vamos?" - Me chama.

— Claro, em torno de uma hora volto para casa, estou sem carro. - Preferi vir correndo até aqui, já é a cardio do dia.

— "Ok, me mande a localização, irei te buscar quando terminar tudo." - Diz, olho para o visor, entrando nas nossas conversas e enviando a loc para ele.

— Certo, já te enviei. Terminando eu te aviso. - Nos despedimos e volto a correr.

[...]

— Cara! Ela é uma gata! - Nego a cabeça sorrindo vendo a mulher se afastar. Uma moça acabou de me parar perguntando se eu poderia passar meu número para ela. Trocamos nossos contatos e ela sorriu dizendo que iria me ligar. Phill está surtando. — Você é uma sortuda, isso sim.

— Que seja. - Dou de ombros, entrando no banco do passageiro. Ele me olha de cima abaixo.

— Como consegue esconder o guerreiro nessas roupas justas de academia? - Ele pergunta me fazendo gargalhar.

— Truques... - Respondo misteriosa.

— Você até que é gostosa mesmo, explica muita coisa. - Diz se referindo ao fato dele achar que sou a rainha das mulheres.

[...]

P assa alguns hambúrgueres enquanto bebemos no gramado de sua casa. O sol não está tão quente e a brisa fresca bate para nos refrescar.

Os nossos amigos do hospital estão também, mais outros amigos de P que ele conheceu pela cidade. Todos se deram muito bem, até o vizinho dele se juntou a nós trazendo caixas de cerveja!

— O mundo já teve previsão de acabar muitas vezes, pessoal! Isso é tudo mentira para gerar mídia. Se lembram de 2000? Foi uma loucura. - Carter comenta, cruzando as pernas. Estamos sentados em cadeiras de praia, de óculos de sol como se estivéssemos mesmo em uma, só que no gramado.

— 2012 também! Lembro da previsão daquele alemão safado como se fosse hoje, o mundo se tornou um caos achando realmente que tudo iria acabar. - O vizinho de P diz. Ele tem um porte forte, pose de militar. Tem cabelos grisalhos cortados bem baixo, e o rosto sem barba alguma. Sua aparência é ótima até. Ele é bastante falante e se enturmou bem.

— Tudo culpa do Trump! - Shaun diz para implicar.

— O que ele tem a ver com isso? Vocês começaram com essa mania ridícula de jogar tudo o que acontece no mundo nas costas do presidente, ele fez um ótimo trabalho! - O tal vizinho diz, parando em frente a Shaun para confronta-lo.

Welcome (Camila/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora