Camila Cabello Point of ViewPor algum milagre dos céus Richard decidiu buscar os meninos para passar o final de semana com ele. Foram ontem.
Estou meia perdida pois fazia um bom tempo desde que não os tinha em casa.
Não terei que gritar para pararem de correr pela casa, nem me preocupar em fazer o almoço no horário certo.
Me sinto aliviada. Tão aliviada que chega a ser assustador.
Eu não tinha tempo para isso, e se Richard fizesse o papel dele eu poderia respirar um pouco. A sensação de respirar é muito boa.
Sorri ao levantar, me sinto incrivelmente bem e com o tempo livre. Não trabalharia hoje, então dormi mais um pouco.
É tão bom dormir.
Ao acordar novamente, tomo um banho e ando pelada pela casa.
— Eles deveriam sair mais vezes. - Ri alto. Meu Deus, me sinto horrível mas, mães merecem descanso também, não é?
Decidi sair hoje para almoçar fora. Irei sozinha e está tudo bem em fazer isso.
A casa já está arrumada pois Adelina havia arrumado ontem, então hoje eu não precisaria me preocupar com nada.
Visto uma saia longa e leve, da cor branca com uma fenda na coxa e uma blusinha curta de alças azul claro. Coloco meus óculos escuros e pego as chaves do carro juntamente da minha carteira.
Farei melhor, irei simplesmente ir a um lugar que nunca fui.
Dirigi por algum tempo até chegar em uma cidade linda ao lado de Atlanta.
Apertei com força o acelerador ao passar num túnel e sair em frente a praia. A vista é linda e caramba! Como eu não tinha feito isso antes?! É tão incrível!
Dirigi até o final da pista, contornando a praia sentindo a brisa fria bagunçar meus cabelos. Os tetos solares estava aberto fazendo com que os raios entrassem ainda mais dentro do carro.
Eu gosto de dirigir. Me dá calma e me traz paz.
Uma sensação de estar livre e sobre o controle da situação.
Decido parar, e como a praia estava vazia apenas tiro a roupa e nado na água cristalina.
Olho para o horizonte, para o céu e agradeço por estar aqui. Pela minha vida e por finalmente eu estar tendo um dia bom.
Deus sabe o quanto eu precisava de um dia bom.
Fico ali boiando, aproveitando a minha própria companhia pois ultimamente venho aprendido a gostar de ficar comigo mesma. De apreciar a minha presença sem mais ninguém.
É relaxante e extremamente necessário ter esse momento.
Quando me cansei, ri sozinha pois eu não tinha uma toalha, e tive que vestir a roupa estando molhada mesmo.
Ligo o GPS e dirijo até a praia central onde há restaurantes e pessoas circulando. E é ainda mais linda.
Pego apenas meu celular e o cartão, travando o carro e saindo.
Estou completamente molhada.
Me olham estranho quando entro no estabelecimento e juro que estava quase caindo na risada ali mesmo.
Olho o cardápio e logo peço algo pra comer.
A comida está ótima e o lugar a qual me sentei é bem na sacada, de frente para o mar.
Aproveitei para tirar uma foto, e postei nas minhas redes sociais. Eu passava tanto tempo reclusa, que me esquecia que tinha celular e redes sociais.
Logo Madison respondeu aos meus storys dizendo: "Que bom que finalmente está aproveitando a vida! Fico feliz que esteja curtindo e qualquer dia, podemos nos reunir novamente!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome (Camila/You G!p)
FanfictionA chegada de sua nova vizinha poderá trazer futuros problemas para a jovem mãe solo, Camila Cabello. FANFIC YOU G!P