Diga se eu não tenho muita compaixão, meus amigos.
Segue...
Camila Cabello Point of View
A confraternização seguiu de pé para o dia de hoje. Ontem depois de conversar com Sr White sobre a sua solidariedade em oferecer sua casa para colocar a nova vizinha a par das funções da comunidade juntamente com alguns moradores mais presentes na associação, todos aprovaram a reunião e marcamos para o dia seguinte mesmo. O sr White não poderia estar mais feliz!
Preparei alguns petiscos para beliscarmos enquanto todos se enfadam em uma conversa chata sobre tráfego, badernas, e melhorias nos vandalismos dos filhos de alguns vizinhos que são uns selvagens. Desculpe mas não poderia mentir, eles são de outro mundo.
Tampo os pratos com papel alumínio. Adelina está aqui hoje e ficará com os meninos, mesmo que seja bem ao lado, não terá riscos deles me aprontarem uma fuga ao parque e um deles me aparecer com um membro quebrado.
— Bom, acho que está tudo certo. - Penso alto, olhando para os pratos embalados. A companhia toca. Logo Adelina entra na cozinha.
— Uma tal de S/n está na porta querendo falar com você. - Arregalo levemente os olhos e tento me manter calma, oras, pra que nervosismo certo?
— Ela disse o que queria? - Passo a mão na roupa para desamassar e ajeito o cabelo um tanto afobada. Sinto meu corpo queimar de nervosismo. Adelina fica em silêncio me observando, só então noto que ela está me olhando tem um tempo. A mulher arquea uma sobrancelha.
— Não, apenas disse que gostaria de falar com você. - Engulo em seco, será que ela percebeu alguma coisa?
Ando tentando manter a calma até a porta, Adelina vai para a sala novamente e eu abro a porta dando de cara com S/n encarando o chão. Assim que nota que a porta se abriu ela levanta o rosto e sorri quando me vê.
— Oi. - Cumprimenta, sorrindo fraco olhando dentro dos meus olhos. Oh Céus, e agora?! Engoli em seco e sorri sem mostrar os dentes.
Minha barriga está se revirando completamente.
— Oi... S/n, como vai? - Ela coloca as mãos no bolso.
— Vou bem, e você? - Me olha diretamente nos olhos, me deixando sem jeito. Seu olhar carrega um brilho diferente, será que ela também se recorda do que aconteceu entre nós sempre que me vê?
— Bem. - Respondo, tendo ela mantendo contato visual comigo quase que me intimidando.
— Eu vim para saber se você iria para essa reunião de boas vindas que inventaram em cima da hora, na verdade depois da hora, eu simplesmente não sei o que fazer. - Ela ri nervosa. — Estou aqui há quase 5 meses e ninguém nunca falou nada, então pensei em vir saber se você iria, pelo menos para ter algum conhecido. - Acabei rindo de seu nervosismo, mal sabe ela que fui em quem lhe colocou nessa furada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome (Camila/You G!p)
FanfictionA chegada de sua nova vizinha poderá trazer futuros problemas para a jovem mãe solo, Camila Cabello. FANFIC YOU G!P