PENÚLTIMO CAPÍTULO
S/n Lyonne Point Of View
Estamos no final do ano, amanhã é ano novo e eu me sinto imensamente realizada de estar ao lado do amor da minha vida.
As coisas com Ethan ainda não estão boas mas, estamos levando do jeito que dá.
Camila está animada, passamos o natal por aqui, ficamos entre nós, o mais velho ficou com o pai, e nós nos reunimos com as amigas de Camila, Catarina e Kathleen, foi bem legal. As mulheres são descontraídas e divertidas.
Eu estou animada demais pois nós iremos passar o ano novo com meus pais, Camila e Lucca irão e eu estou tão feliz! Mal vejo a hora de chegarmos.
Estou fazendo a minha especialização há 1 ano e 3 meses, faltam exatamente 9 meses para eu me formar e ser oficiosamente uma cirurgiã.
Eu e Camila iremos completar 1 ano juntas no mês que vem, que foi quando demos o nosso primeiro beijo e começamos a nos envolver. Dia 7 de janeiro. Lembro como se fosse hoje.
— E aí, vão mesmo para Miami? - Tive que vir no shopping comprar algumas coisas e Tris e Stephany decidiram me acompanhar.
— Sim, vamos agora a tarde, Camila está ajeitando as coisas, preciso comprar mais malas.
— E o garoto? Vai ir também? - Tris pergunta.
— Não, ele vai ficar com o pai, o que é triste já que Camila passou o natal longe dele e agora o ano novo. - Entramos em uma loja da Bagaggio.
— Eu não teria paciência para isso tudo, vocês estão nessa há meses e o garoto não muda, você é mesmo uma guerreira. - Ela diz, olhando as malas junto comigo.
— Acontece que quando você tem um motivo para suportar tudo, desistir não é uma opção, por isso aguento. - Respondo. — As vezes perco a paciência também, me sinto exausta e cansada e dá vontade de largar tudo mas Camila é o meu ponto de segurança, não vou desistir pois sei que vai chegar uma hora que tudo isso irá valer a pena.
— Quero amar alguém dessa forma um dia. - Olho para a mulher que me encara de forma admirada.
— Já me dei mal em questões de amores, prefiro me manter longe. - Stephany comenta. Caminho para o caixa com a mala escolhida.
— Todos nós já passamos por um trauma em questão a relacionamento, e quem ainda não teve essa experiência, vai passar. É inevitável, mas, vale a pena persistir. - Aconselho ela que sorri agradecida.
Ouço meu celular tocar.
"Meu sol ☀️" aparece na tela e logo atendo.
— Oi amor.
— "Bem, você já está vindo?" - Sua voz soa com pressa, parecendo agitada. Pago a compra e saio da loja.
— Acabei de sair da Bagaggio. - Respondo.
— Manda um beijo pra ela. - Stephany pede.
— Stephany mandou um beijo. - Camila retribui. — Ela mandou outro. - Falo para a mulher.
— "Eu preciso que você busque Ethan na casa de Richard, estou toda atarefada aqui e procurando passagem para ele." - Franzi o cenho estranhando.
— Mas ele não iria ficar? - Pergunto confusa.
— É mas, Richard ligou falando que não poderia ficar com ele, disse em cima da hora e estou doida tentando comprar a passagem mas está dando erro. Não consigo sair daqui agora, consegue ir buscá-lo? Lembre ele de pegar os documentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome (Camila/You G!p)
FanfictionA chegada de sua nova vizinha poderá trazer futuros problemas para a jovem mãe solo, Camila Cabello. FANFIC YOU G!P