C31

4.8K 460 436
                                    

As coisas vão esquentar aqui....

4 meses depois

Camila Cabello Point of View

— Eu não quero saber, eu vi! - Grito andando de um lado para o outro. S/n tenta me acalmar, me fazendo ficar quieta mas simplesmente não consigo.

— Eu sei o que você viu e estou te falando que não correspondi a isso, ok? - Ela tenta se explicar. Meu rosto obviamente está todo vermelho e sinto minha pele pegar fogo de ódio. Deixei as crianças sozinhas em casa para vir até a casa de S/n estapear essa idiota. Ela me tira do sério, agrh!

— Como você acha que eu me sinto? Sabendo que tem uma atirada em cima de você o tempo inteiro, e é claro que você não correspondeu, porquê você não é nem doida, está me ouvindo? - Aponto para seu rosto perdendo o controle. Estou fora de mim apenas por ter lido aquela mensagem vindo daquela mulher idiota. Tem uma tal de Betani atrás de S/n, a mulher trabalha no hospital também e manda diversas mensagens testando a minha paciência. Ela não cansa de levar fora, mesmo que S/n diga que não quer e que tem alguém ela insiste, e isso já está me tirando do sério!

— Amor, se acalma, eu já te falei tudo o que aconteceu, se continuarmos assim não vamos nos entender, o problema não é entre nós duas então não tem motivo de ficarmos assim. Pare com isso. - Ela pede se aproximando, me olhando cabisbaixa mas simplesmente não consigo lhe escutar, estou possessa de raiva.

— Se coloca em meu lugar, você passa a maior parte dos seus dias trancafiada naquele hospital, e pra piorar uma vadia oferecida fica em cima de você 24 horas por dia, te mandando mensagens, te chamando para sair e falando sacanagens para você! Acha mesmo que eu vou engolir isso?! - Praticamente cuspo as palavras fervendo de ódio. Ela coloca o dedo nos olhos como se tivesse massageando. Ando de um lado para o outro agoniada. — Me dê o seu celular, aquela vagabunda vai ouvir o que ela merece! - Ando com pressa para cima dela tentando pegar o aparelho, esse que está nas mãos de S/n que tenta o manter longe de mim.

— Ok, ela é realmente um pé no saco e eu já deixei claro mil vezes que tenho alguém, mas tudo bem, você está dizendo para eu me colocar em seu lugar mas você já se colocou no MEU lugar? Aquele tal de "Sr. Henri" vive cheio de sorrisos para o seu lado, te mandando mensagens e dando em cima de você ESCANCARADAMENTE! Aí não conta, não é? Só o seu lado você vê! - Ela se irrita, ficando estressada no meu lugar. Coço a nuca sentindo algo borbulhar dentro de mim, eu ainda vou socar aquela garota por dar em cima do que é meu. Ela terá o que merece.

— Como você faz eu também faço, ele já sabe que tenho alguém. - Argumento, cruzando os braços e observando a mulher com as narinas infladas mostrando estar visivelmente irritada.

— Igual você vive falando para o tal doutor perna fina Matthew super babacão! - Ela exclama com raiva, virando as costas e caminhando para o pequeno bar na divisória da sala que ela fez recentemente.

— Ele não é um babaca, S/n, ele me respeita! - Grito de volta. Ela vira o copo com tudo na boca e anda apressada em minha direção não acreditando no que eu disse. Suas veias do pescoço estão excitadas mostrando o quão puta ela está.

— Te respeita?! O cara só falta te lamber Camila! Mesmo você dizendo ter alguém, será que ele ainda não entendeu ou é você que não está deixando claro? Está defendendo ele? - Grita exaltada. Coloco a mão no peito ofendida.

— Eu que não estou deixando claro? Você está se ouvindo sua idiota? - Questiono irada. Ela não pode estar falando sério.

— Sim, você que não está me entendendo. Você vive dizendo "Oh eu tenho alguém, ah eu estou com alguém agora"  mas isso não é suficiente porquê todos nós temos alguém e isso as vezes não significa um compromisso sério, Camila, esse cara não entendeu que você possa estar em um relacionamento, porra! É disso que estou falando. - Ela respira fundo, tentando manter a calma.

Welcome (Camila/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora