C42

5.2K 497 171
                                    

obs: foi ótimo escrever para vocês, atenção ao próximo capítulo, ainda não acabou.

S/n Lyonne Point of View

— Se você tropeçar e cair, finge desmaio, ninguém merece passar por isso. - Tris diz, me fazendo ficar ainda mais nervosa.

— Você não está ajudando, não está vendo que ela está quase comendo os dedos? - Lea bate na minha mão. — Pare com isso, você já está sem unha! - Briga comigo.

— Eu trouxe para você um chá de camomila, vê se os seus amigos do Trauma fazem isso, nos abandonou por pouca merda mesmo. - Shaun diz implicante me entregando uma xícara. Bebo tudo de uma vez, tremendo a perna e batendo ela no chão. — Minha nossa senhora... - Diz assustado.

— Vamos discutir agora, S/n não trocou vocês por nós, ela apenas viu que realmente pessoas da área dela eram bem mais legais e decidiu dar tchau a vocês, o que dá no mesmo mas, qual é! Nem eram da mesma área e queriam prioridades? - Stephany se levanta entrando na discussão.

Eles começam a falar e falar simplesmente porquê antes eu andava com a galera de outras áreas e depois que fiz amizades com os mesquinhas e passei a ficar mais com eles. Mas, e daí?!

Minha cabeça dói ao ouvir tanta voz junta no meu ouvido, me levanto irritada.

— Tá bom! Já chega! Isso foi há anos atrás e eu não quero mais saber desse assunto, ok? Eu vou casar daqui a pouco e vocês não estão ajudando em porra nenhuma! Pelo amor de Deus! Eu estou surtando! - Eles correm em minha direção e começam a me abanar. — Isso também não! Qual é! - Vou pra longe deles.

— Desculpe, estamos mais nervosos que você. - Phill vem até mim e segura minha mão. — Sei que você está muito ansiosa mas precisa manter a calma, ok? - Ele diz calmamente me passando força, respiro fundo assentindo. — Podemos ir agora? - Pergunta cuidadoso.

— Sim, vamos. - Molho os lábios tentando me acalmar.

Alugamos uma casa de campo linda, totalmente magnífica para nos casarmos. Isso tudo ainda aparece um sonho pra mim, parece que eu vou acordar e não vai ter mais nada, mas, eu estou apenas sonhando acordada.

Eu e Camila decidimos que iríamos fazer uma cerimônia bem simples, obviamente com tudo muito planeado e bonito mas, de forma singela. Ela queria que tivesse muitas flores, então escolhemos os jarros e todo o local que ocorrerá a cerimônia está enfeitado com flores e pétalas ao chão. Está tudo muito lindo, delicado e perfeito. Do jeito que queríamos.

Respiro fundo parando pra pensar em toda a minha trajetória desde quando cheguei em Atlanta cheia de planos e projetos, e não imaginava o quanto minha vida iria mudar tanto ao me deparar com Camila, o tanto que eu iria conquistar não somente decolando em minha carreira mas também no meu pessoal.

Eu cheguei em Atlanta para aprender e hoje sou uma cirurgiã completa, sou uma das melhores cirurgiões do estado inteiro.

Hoje tenho uma família, tenho uma mulher que me ama e eu amo muito e principalmente, encontrei a paz que eu tanto precisava, finalmente o vazio em minha vida foi preenchido.

Caminho para fora me sentindo nervosa, meu pai se coloca ao meu lado juntamente com minha mãe e eles estão com olhares tão bonitos que me emocionam.

— Você está a coisa mais linda que eu já vi na minha vida. - Meu pai diz me admirando, com os olhos cheios de lágrimas totalmente emocionado. Ele está todo arrumado e chique com seu terno bege. Os dois estão lindos. Abro um sorriso enorme.

— Como ela está? - Pergunto ansiosa, querendo saber de minha noiva. Minha mãe me olha com os olhos cheios de lágrimas também.

— Divina, filha, ela está divina... - Enxuga as lágrimas com o lenço. — Não posso chorar agora, vou borrar a maquiagem. - Diz risonha.

Welcome (Camila/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora