C40

4.3K 480 428
                                    

Welcome de capa nova. Estamos na reta final dessa história massa, o que estão achando?

Camila Cabello Point Of View

— Eu já falei, eu não quero ela vindo até aqui! - Ethan grita, é o sétimo surto que ele tem só essa semana. Reviro os olhos tentando manter a calma, ele não vai me tirar a paciência. Continuo sentada no sofá assistindo Lucca jogar. O pequeno fez as pazes com S/n e Ethan está furioso porquê nós não estamos mais ligando para as pirraças dele. O garoto entra em frente à televisão e cruza os braços. — Está me ouvindo? Eu também moro nessa casa e não quero ela vindo até aqui! - Grita me olhando irritado. Apenas suspiro e olho para ele sem muita vontade.

— Mano, você está na frente da TV, estou jogando! - Lucca diz bravo, se levantando e empurrando o irmão que força os pés no chão para não sair do lugar.

— Você está me ouvindo? - Sua voz sai alta e incrédula, enquanto eu só o ignoro.

— Perfeitamente. Mais alguma coisa? - Pergunto debochada. O garoto não se contenta e desliga a televisão da tomada com raiva apagando a tela de vez.

— EI! - Lucca grita. Fecho os olhos e respiro fundo contando de um até mil. Antes de chegar lá ele me interrompe.

— Eu estou dizendo que estou incomodado e você ao menos liga para o que eu sinto! O que ela fez com você? - Respiro fundo mais uma vez.

— Você está se ouvido? Estou farta de você! Da sua criancice, você está pior que o seu irmão que tem 6 anos! - Grito de volta.

— Quase 7, meu aniversário é semana que vem! - Lucca diz animado.

— Filho, eu estou com cede, pode buscar um pouco de água? - Peço para o pequeno, ele já sabe mexer na geladeira. — Pegue um copo de plástico, não mexa nos de vidro. - Ele assente e sai do cômodo. — O seu irmão é pequeno e não merece ficar passando por isso, se quiser surtar comigo que surte, mas não na frente dele, você sabe como ele é sensível e começa a chorar por achar que estamos brigando. - O garoto passa a mão no rosto nervoso.

— Tá, mas você vai fazer o que eu pedi? - Cruza os braços.

— Não. - Digo simples. — Escute, nós não paramos pra conversar como pessoas civilizadas ainda, reparou? Já estamos há um mês nisso e você ao menos abriu sua mente, eu estou cansada de toda a sua birra. Você é um garoto de 14 anos, não é uma criança, é um adolescente já Ethan. Quanta imaturidade. - Ele continua me olhando sério. — S/n é minha namorada e é bem-vinda nessa casa, ela continuará vindo até aqui, ela jantará conosco, irá continuar tendo uma boa relação com o seu irmão porquê eles se adoram! Não vou proibir ninguém porquê você não gosta dela. E aliás, não gosta sem motivo.

— A senhora não tem vergonha de dizer que com essa idade está namorando uma outra mulher? Os meus amigos me olham estranho na escola porquê simplesmente minha mãe virou uma lésbica! - Grita com raiva. Fecho os olhos de saco cheio de tudo. Me levanto depressa e paro na frente dele.

— Você não me aceita? - Pergunto simples.

— Não. - Bate o pé.

— Não quer que S/n venha até aqui? Não irá mesmo mudar de ideia?

— Não! - Diz seguro de si.

— Então você irá morar com o seu pai. - Viro as costas indo em direção as escadas. O garoto me segue sem acreditar nas minhas palavras.

— Está falando sério?! Está me expulsando de casa por causa daquela mulherzinha que você acabou de conhecer? Eu sou o seu filho! Você é minha mãe! Vim primeiro que ela! - Me viro olhando debochada para ele.

Welcome (Camila/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora