3 meses depois....Camila Point of View
Acordo todos os dias com uma paz imensa dentro do peito. Esses últimos meses tem sido incríveis. Ando tendo mais vida social, saindo mais e conhecendo novas pessoas, não imaginava que poderia ser tão bom se divertir dessa forma. Posso já afirmar que adoro os finais de semana onde eu e as meninas partimos para alguma boate famosa e nos acabamos a noite toda. Eu gosto de me sentir livre e curtir, descobri que eu gosto de verdade dessa sensação de estar solta e leve, é libertador!
— Megan, eu já estou saindo. Está tudo no lugar e caso precise de mim, é só me ligar. - Chego na sala toda arrumada e eles me olham um pouco surpresos. Megan é a filha mais nova de Adelina, a mulher precisou se ausentar hoje então enviou sua filha que é de confiança para ela, mesmo eu dizendo que não precisava e que ela poderia descansar sem enviar a menina, eu iria dar um jeito. Mas a mulher é teimosa e é de um grande profissionalismo, mesmo sabendo que é parte da família, ela não deixa de exercer seu trabalho.
— O-ok, você está linda, senhora.... - Megan diz, com as bochechas vermelhas gaguejando um pouco.
Adelina me contou uma vez que ela tinha um certo carinho por mim, eu não entendi bem mas depois da risadinha que a senhora deu ao falar isso acho que agora com a reação da garota sei do que ela estava se referindo. Pressiono os lábios cobertos pelo batom vermelho para tentar prender a risada.
— Senhora está no céu, Meg. - Sorri, fazendo ela assentir ainda me olhando.
— Desculpe, senhora. - Ela arregala os olhos. — Digo, Camila. - Sorriu nervosa. Ethan olha para ela sem entender bem.
— Esqueceu como se fala agora? - O mais velho pergunta enciumado para a garota que fica mais vermelha ainda e eu apenas me viro para pegar as chaves do carro em cima da mesinha de centro. Eles estão sentados no sofá vendo TV. — Anda saindo muito, não é mamãe? - Pergunta ousado, me olhando com as sobrancelhas arqueadas. Olho novamente para eles.
— Como estou? - Dou uma voltinha. Visto um vestido colado branco até a altura das coxas com uma pequena fenda dos lados. Coloquei algumas joias de prata e nos pés um Louboutin preto verniz com sola vermelha.
— Linda, mama! - Lucca grita, ficando em pé, pula e bate palminhas. Meu sorriso rasga o rosto. Caminho para abraçá-lo.
— Estou linda, filho? - Ele assente freneticamente com os olhos brilhando. Ele será um homem incrível, estou fazendo um bom trabalho. — Ensine para o seu irmão a como ser um cavalheiro, e não um pé no saco. - Ethan faz cara de poucos amigos.
— Não sou um pé no saco, me preocupo com você. - Deixo beijos no rostinho do Lu, e ele volta a sentar ao lado de Megan que me olha boquiaberta. Ela tem uns 25 anos, mas é tão engraçadinha... Parece ter bem menos, talvez pela postura. Ela é bonita, tem olhos azuis claros como o céu, cabelos loiros e pele bronzeada, mas algo nela me cheira a juventude demais.
— Você não tem idade para se preocupar com nada, sossegue. Estou indo crianças, me ligue apenas se precisarem, ok? - Assentem. Sorrio para eles, pego minha bolsa e saio da casa caminhando para a garagem.
Entro no carro colocando minhas coisas no banco do carona. Vou precisar passar na casa das meninas para busca-las. Reencontrei há alguns meses umas amigas da faculdade, todas solteiras e viciadas em noitadas. Muita das vezes quando Catarina e Kathleen não podem me acompanhar, saio com elas e sempre é incrível demais! Hoje irão todas, a noite é uma criança!
Saio com o carro na maior calma, ligo o som numa música animada e sigo dirigindo em direção a casa de Kathleen que é mais perto. Meu celular começa a tocar dentro da bolsa e eu me estico para alcançá-lo, mas o carro sai da pista indo para outra faixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome (Camila/You G!p)
FanficA chegada de sua nova vizinha poderá trazer futuros problemas para a jovem mãe solo, Camila Cabello. FANFIC YOU G!P