S/n Lyonne Point of View
— E aí ele ficou totalmente desesperado em ver todo aquele sangue, e simplesmente desmaiou, no meio de todo mundo em plena emergência. - Os dois riam feito hienas, eu e P estávamos falando sobre nossas experiências assim que chegamos ao hospital.
Camila era só sorrisos e sinto que ela está confortável de estar entre nós.
— O vinho maravilhoso que você trouxe acabou em questão de segundos. Conseguiu apreciar? - P pergunta a Camila.
— Sim, eu esperei um bom tempo para prova-lo e realmente superou minhas expectativas. - Responde sorrindo.
— Então moça, irei trazer mais bebida pois devemos comemorar essa linda noite. - Falo, me levantando.
— Vou contigo. - Phill diz me seguindo até a cozinha. — Cara, sério, ela é linda demais. Puta merda! - Sorri de forma convencida, pois ele pagou com a língua. — Nossa, eu posso dar em cima dela?
— O que?! Não!
— Droga.
— Você vai arrumar uma desculpa, e vai meter o pé. Entendeu? - Aponto para ele, viro as costas e pego as cervejas dentro da geladeira.
— Ei, eu cheguei aqui primeiro! - Diz ressentido.
— Então tira seu cavalinho da chuva e fica de boa aí. - Me irrito.
— Nossa, quanto ressentimento. - Provoca. Apenas ignoro e volto para a sala.
Camila estava escolhendo as músicas e pra mim ela é linda até de costas, ela está incrível. Tão linda que faz meu coração acelerar.
Suas bochechas estão super rosadas, o rosto vermelho o que a deixa adorável. Eu sinto vontade de beija-la o tempo inteiro, mas não quero ser pé no saco, apenas desejo que ela se sinta confortável comigo.
— Gente, eu irei embora. - Phill anuncia.
— Ah, sério? Fica mais um pouco. - Camila pede.
— Eu tenho plantão amanhã, não irei ficar atoa igual essa daí. - Diz apontando pra mim, que debocho por ter folgado dois dias e ele não.
— Que pena. - Ela responde. Eles se cumprimentam, e vou até a porta com ele que me desejou má sorte para ficar com ela, pois ela seria dele.
Eu ri, ah mas como eu ri.
Não era ele que tinha dito que ela era vovó?
Nos despedimos e eu entrei.
— Então, apenas nós. - Falo, sorrindo.
— Pois é. - Sorri também.
— Um brinde a vida. - Levanto a garrafa e ela juntou a sua, brindando comigo.
— Um brinde!
— Me conte mais sobre você. - Sento no sofá ao seu lado, esperando saber mais coisas sobre ela.
— O que quer saber? - Ri.
— Não sei... Pode ser o por quê não sabe fazer comida. - Rimos juntas, e levoum tapa em resposta.
— Eu sei cozinhar, só não tenho um dom tão aperfeiçoado. - O sorriso dela é a coisa mais bonita que eu já vi. A boca, os olhos... Eu me perco nela inteira. O cheiro, o perfume bom me instiga a chegar mais perto e beijar seu pescoço. E eu estou tentando de todo jeito abafar meus sentimentos e tudo aquilo que estava sentindo no momento por ela, pois está sendo incrível a ter por perto. — Como você sabe, eu tenho dois filhos que são tudo para mim. Hoje por exemplo, o meu dia foi bom porque ficarei dois dias longe deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome (Camila/You G!p)
FanfictionA chegada de sua nova vizinha poderá trazer futuros problemas para a jovem mãe solo, Camila Cabello. FANFIC YOU G!P