Camila Cabello point of ViewParando pra pensar meus dias estão monótonos. Pra mim, parece ser sempre algo repetitivo e normal apesar de eu estar fazendo muitas coisas novas. Saio algumas vezes, continuo indo para as noites com as meninas e ajustei um cronograma com Richard para os nossos passeios com os nossos filhos.
Combinamos de dividirmos a semana para que os meninos não se sintam uma visita na casa dele mas também membros de sua família, que sintam que lá também é o lar deles. Essa iniciativa veio do homem, o que me deixou surpresa já que ele deseja que os meninos sejam mais próximos de seus pais, tenham contato com sua família no geral e é claro que eu gostei disso. O que eu mais desejo é que eles se sintam incluídos também no laço paternal, na família de seu pai, enturmar com seus primos, tios e tias... Realmente fico feliz que hoje eles possuem uma conexão mais forte.
Minha relação com eles está melhor do que nunca. Ethan teve uma melhora evidente, está indo bem na escola, tem ótimo comportamento, está interagindo mais e sendo mais sociável com os amigos e até comigo. Sempre conversamos e trocamos ideias sobre nossos interesses em comum e até assuntos a qual não entendo e ele me explica querendo mesmo trocar esse papo comigo. Me sinto muito feliz por isso. Lucca por outro lado, continua um amor, está um pouco doentinho devido à mudança de tempo mas, está bem. Ele é calmo, esperto e inteligente. Agradeço muito por pelo menos ele ter me puxado em questão temperamento.
Sobre S/n, já tem boas semanas em que não nos falamos. Em algumas oportunidades vejo ela saindo de casa ou até mesmo em seus dias de folga ela se reune com seus amigos no gramado para um churrasco. Mas, não temos mais contato. Eu por um lado faço de tudo para não pensar nela, para fazer com que ela me supere e siga sua vida. Não quero mais magoar uma pessoa que me fez tanto bem.
Sobre meus sentimentos, não sei bem o que sentir, não sei explicar sobre eles. Ainda me sinto confusa. Do que adianta falar com propriedade o quanto ela me atrai, o quanto a desejo carnalmente se não sei ao menos os meus sentimentos por ela?
Sim, eu a quero muito.
Mas, eu estou apaixonada?
Eu não sei mais como é estar apaixonada de verdade.
Na minha consciência, sinto que tudo irá ficar bem e que é melhor dessa forma. Ela em seu canto, eu no meu... Foi bom enquanto durou e o melhor a se fazer é mantermos essa mesma distância para que eu não machuque mais. Até mesmo porquê, eu sou uma mulher divorciada com 2 filhos, sou mais velha que ela, tenho responsabilidades maiores que ela e seria muito peso para uma mulher de 24 anos suportar. Ela está iniciando uma nova fase em sua vida, está começando agora e eu já estou há anos nessa estrada. É melhor para ela me esquecer, pois ela ainda é jovem e tem muito o que viver, não tem um porquê de se apaixonar por mim, tão diferente dela.
Já em meu coração, sinto que estou decaindo. A cada dia me acabo em tristeza tentando fugir de algo a qual já estou enlaçada. Tento esquecer, continuo me afastando para apenas negar o fato de que talvez, talvez eu realmente sinta o mesmo. Não apenas carnalmente, mas sinto que o meu coração sente o mesmo que o dela.
Apenas de pensar nisso, sinto minha cabeça rodar.
Não, eu não posso me apaixonar por ela.
Iria colocar a minha vida de cabeça para baixo.
Fecho a porta ajeitando os fones no ouvido. Estou indo para a academia. Inicio a corrida para já fazer a cardio do dia, já que odeio fazer na esteira. A música relaxa meu corpo, fazendo com que me inspire a correr com mais gás, e a ter mais energia para não querer parar. A academia não é tão longe, então dá pra caminhar e dar uma corridinha até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome (Camila/You G!p)
FanfictionA chegada de sua nova vizinha poderá trazer futuros problemas para a jovem mãe solo, Camila Cabello. FANFIC YOU G!P