S/n Lyonne Point Of View
— Cara, eu sei que está sendo foda mas você precisa melhorar essa cara de gente morta. - Tris diz, tentando me animar. Olho para ela com cara de poucos amigos, eu estou horrível, minha pele está oleosa, não consigo dormir direito então tenho bolsas fundas debaixo dos olhos.
— Não sou obrigada a sorrir para você quando obviamente não estou bem, não fode porra! - Me levanto irritada, sentindo um aperto no coração que não consigo fazer parar. Me sinto assim tem semanas, esse aperto no coração e na garganta não sai. A mulher me segue, correndo para me alcançar.
— Você pode ser grossa e me xingar que não irei deixar você, engomadinha, sei que está sofrendo e só quero te ajudar. - Diz, quase reviro os olhos.
— Não preciso de ajuda. - Respondo ríspida. — Escute, eu não quero ser ruim com você porquê você não merece então por favor, me deixe só. - Me viro para ela gesticulando com as mãos tentando afastá-la pois as vezes acabo sendo injusta com quem não merece.
— Eu não ligo, vou ficar ao seu lado, apesar de que daqui a pouco preciso ver os meus pacientes com a Cassie. Ela está me supervisionando hoje. - Comenta distraída.
— Certo, vá fazer suas coisas, eu estou bem. - Olho para ela tentando sorrir um pouco mas, não sai, fica como se fosse uma careta.
— Vai ficar tudo bem cara, acredite! Logo logo eles estarão te chamando de mãe e pedindo para limpar a bunda deles. - Soa divertida colocando a mão em meus ombros enquanto andamos para a praça de alimentação, mas não consigo mesmo rir e nem pensar que vai melhorar, estamos nessa há semanas e nada muda, só piora.
Me sento na mesa onde está a galera e eles me encaram preocupados. Não aguento mais receber esse olhar, eu sei lidar com os problemas da minha vida, não preciso do olhar de pena de ninguém. Pego o celular jogando um jogo qualquer enquanto eles cochicham entre si.
— Ela ainda está sem fazer piadinhas sobre sexo? - Phill sussurra para Tris. Finjo que não estou ouvindo.
— Sim, não soltou nenhuma gracinha. - Ele suspira frustrado.
— Precisamos trazer ela de volta... - Diz preocupado.
— Eu também ficaria mal se passasse por isso, imagine se relacionar com uma mulher com dois filhos e saber que terá que suporta-los de qualquer maneira e no final eles ainda não gostarem de você, eu iria ficar muito mal e iria comer todos os danones deles só de maldade. - Dave diz com a voz tristonha. — Pelo menos ela é gostosa, mas é problemática. - Conclui.
— Eu estou ouvindo vocês. - Levanto a cabeça olhando para eles que me encaram apreensivos com os olhos levemente arregalados. — Saibam que eu sei lidar com os meus problemas sozinha e não preciso da pena de vocês, odeio que sintam pena de mim. Outra coisa, eu não vejo problema algum com o fato da Camila ter filhos e ela não é problemática por ter filhos que também possuem seus próprios problemas para digerir sobre tudo da vida, então se eu ouvir você mais uma vez falando assim da minha namorada, vou fazer você se arrepender. - Olho diretamente para Dave que engole em seco.
— Ninguém aqui está sentindo pena de você, acho que esse sentimento é muito feio para se sentir e você não merece que sentem pena de você. - Stephany diz me olhando sério. — Estamos preocupados, somos seus amigos e queremos que você esteja bem então estamos tentando caramba! Todos sabemos que você é a "S/n foda e ninguém te abala" mas mesmo assim queremos ajudar você porquê somos seus amigos! - Suspiro fundo, sentindo meus olhos arderem. Não posso chorar aqui.
— Isso, nós somos seus amigos, e se você está com raiva de Camila nós te daremos razão e ficaremos com raiva dela também, tomaremos suas dores, era disso que eu estava falando, mas não sou bom com palavras. - Dave diz, olho para ele trincando a mandíbula tentando não chorar. — Eu sou chato pra caralho com você e um filha da puta, mas só tem graça ser quando você está a minha altura para revidar, não quero te ver mal assim do jeito que você tem estado ultimamente porquê nos deixa triste também cara! Você está arrasada! - Me surpreendo ao lhe ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome (Camila/You G!p)
FanfictionA chegada de sua nova vizinha poderá trazer futuros problemas para a jovem mãe solo, Camila Cabello. FANFIC YOU G!P