Capítulo 32

115 18 40
                                    

(Shang Lín)

Sinto a chuva bater contra meu rosto e atrapalhar minha visão enquanto sinto a angustia crescer dentro de mim cada vez mais, a sensação de desespero que sobe por meu peito e parece trancar minha respiração a cada segundo em que me atraso e penso que pode ser tarde de mais. Cada vez mais flashes de memórias vem para me castigar, cada sorriso vem como uma facada para me lembrar de que fui incapaz de a proteger, e que eu mesmo a machuquei.

Sinto a água escorrer e o cavalo escorregar na terra molhada enquanto eu o faço ir ainda mais rápido mesmo que não seja possivel, lembro-me da faixa sobre seus olhos e de como ela luta, tento analizar em minha mente cada movimento que ela fez, porém não vejo como ela poderia sair vitoriosa contra varios soldados treinados de Yang Shun.

- Miseravel!

Cerro meus dentes ao pensar no imperador de Jin, aquele que me derrotou, que dizia amar Mei mas agora seus homens estão indo com intenções assassinas ao encontro de minha esposa. As árvores criam um labirinto, escuto o cavalo relinchar a cada vez que escorrega, tento olhar em volta porém a chuva forte limita minha visão.

- Líang Mei!

Grito o mais alto que consigo, chamo por seu nome e meu desespero continua a aumentar ao não receber uma resposta.


_____________________________________________________________

(Líang Mei)

Sinto a chuva cair sobre minhas costas curvadas e a terra entre meus dedos se tornar lama, soluços escapam por minha garganta enquanto tento controlar meus sentimentos e emoções, preciso ser forte por Xiaofang, tento engolir as lágrimas acumuladas em meu coração durante muito tempo, suspiro sentindo meu corpo estremecer.

 Assim que começo a me erguer sinto algo fino e afiado passar por meu rosto rápidamente levando a faixa de meus olhos, sinto arder e levo a mão até meu rosto o que faz arder mais. Levanto rápido e olho em volta porém não vejo nada, não consigo escutar vozes ou passos apenas a chuva caindo forte. Sinto algo cravar em minha perna e caio de joelhos, não grito mas sinto o medo crescer em mim ao pegar o fino objeto em minha mão, é uma agulha longa, minha garganta seca ao lembrar do massacre à minha família e de como agulhas foram usadas por um dos generais de Yang Shun.

-Não...

Sussuro arrançando a agulha e me erguendo novamente, procuro por uma espada mas lembro de ter a deixado na cabana.

- Yang Shun?

Pergunto quase em um grito, e escuto risadas como resposta, cerca de 3 ou 4 homens consigo ouvir alguns passos na água que ja se acumula no chão, porém eles vem em diferentes direções.

- Parece que ela não recuperou a visão... Diga princesa, onde está o pequeno Xiaofeng e os outros traidores?

Engulo em seco enquanto recuo um passo de cada vez segurando a agulha firme. Tiang Míng não vai me escutar.

- Eu quero matar ela... eu perdi meu posto e minha honra por causa dessa mulher de Líang... eu tiro sua vida e vocês a do garoto.

 Escuto a voz familiar e recordo, é o general que estava com Yang Shun quando invadiram Líang... ele ajudou a me procurar quando Shang Lín estava ferido. Todos tem motivos para querer me matar.

- Vai atacar uma mulher cega a distância?

 Escuto a terceira voz que me é desconhecida perguntar mas então um grito ecoa pelas árvores e faz meu coração bater mais forte ao ouvir meu nome ser chamado. Corro em direção a um dos homens que escutei falar, o que parece estar mais próximo de mim porém sou empurrada antes que chegue até ele, recupero meu equilibrio.

- O que está tentando fazer Princesa?... Deixe que venha seja quem for.

Cerro os dentes recuperando o equilibrio, escuto risadas em volta de mim e ao recuar novamente sinto meu pé entrar na água do lago e volto rápidamente, estou cercada, escuto um passo próximo a mim e em um único movimento rápido cravo a agulha da minha mão onde penso estar o peito do homem que está a minha frente, sinto ela afundar no inimigo e grito ao me assustar por ter acertado.

- Desgraçada.


___________________________________________________________________________

(Shang Lín)

Escuto um grito próximo e mudo a direção do cavalo ao encontro da mulher, consigo ver cerejeiras floridas ao redor e a chuva aos poucos começa a diminuir então consigo ver três homens ao redor de Mei, porém vejo um deles cambalear para trás e cair.

- Se afastem da minha Esposa!

Grito saltando do cavalo e sacando a espada, vejo seu rosto se virar para mim e ela sorri mas então sinto o chão sumir de baixo de meus pés ao ver os primeiros raios de sol dando lugar a chuva, e os que iluminam Líang Mei tambem iluminam seu abdômen vermelho. Não eu não posso ter chegado tarde!

 Vejo um dos homens vivos se virar para mim já andando em minha direção mas assim que se aproxima mais ele para. Porém meus olhos estão fixos em Líang Mei, corro em sua direção mas vejo o outro homem a chutar derrubando-a no lago.

- Shang Lín... Impossivel.

 Sinto meu coração apertar e o ódio crescer ainda mais dentro de mim, o primeiro soldado não tem tempo nem ao menos de sacar sua espada, porém para o azar do que empurrou minha esposa eu o reconheço, e minha raiva por ele é maior se minha esposa morrer, tomar sua vida não seria o bastante.

- Eu lido depois com você.

Digo olhando de relance para o homem no chão, aquele que já fez Mei sofrer nas mãos de Yang Shun.

Largo a espada pulando no lago enquanto sinto o desespero correr por minhas veias, mergulho o mais fundo que consigo e vejo a alguns metros Líang Mei, seus cabelos espalhados pela água e seu vestido manchado de vermelho, seus lábios estão semi abertos e os olhos fechados. Seguro seu corpo porém ela não se move, ergo seu rosto enquanto nado para a superficie a levando e então uno nossos lábios a puxando para mim e soprando o ar de meus pulmões para ela no mesmo momento em que levo minha mão até seu abdômen e arranco a agulha cravada em nela.

Tiro seu corpo em meus braços a carregando para longe do lago, olho para seu rosto tentando ver qualquer expressão ou sinal de que esteja viva e então eu vejo, seus labios se entreabrem e um fraco sopro sai por seus labios e então vejo seu peito subir lentamente.

A Ascensão de LíangOnde histórias criam vida. Descubra agora