Acordo em um único grito que parece rasgar minha garganta e abrir meu peito como uma espada, sinto o suor escorrer por meu corpo, seguro meus cabelos cravando as unhas em minha cabeça, as portas se abrem com força fazendo a luz das lanternas entrar, escuto o passo de várias pessoas entrar mas seus passos e vozes são abafados por minhas lágrimas.
Mais uma vez sonhei com o homem que jurei amar, seu rosto coberto de sangue e seus olhos em mim, as infinitas estrelas que brilhavam para mim e foram jogadas ao abismo junto com o coração que batia no mesmo ritmo que o meu.
- Mei Mei...
Abro meus olhos ao ouvir a voz grave de Yáng Shun, sua mão repousa em meu ombro, grito e o empurro com qualquer força que ainda queime em mim o fazendo cair, soluços escapam por minha garganta e como se tudo acontecesse vez após vez toda dor volta me matando cada vez mais.
- Saiam todos!
Assim que todos saem ele mais uma vez tenta se aproximar, sinto sua mão nos meus cabelos o acariciando, mas não me sinto confortada como com o toque de Shang Lín.
- Não encoste em mim!
Grito e o empurro mais uma vez, ele se afasta sem falar uma única palavra e senta a minha frente, sinto os soluços trancados em minha garganta durante semanas escaparem finalmente, por um momento eu pude estar com ele, pude desfrutar de sua companhia e de seu amor, então ele me foi tirado novamente.
- Por quê?
Pergunto sentindo minhas unhas arranharem minha pele, minhas palavras saem cortadas por minhas lágrimas.
- Não se machuque.
O vejo se aproximar e recuo me encolhendo ainda mais, olho para ele, meu coração bate forte e me sinto atordoada, então me lembro e acaricio minha barriga tentando acalmar minha respiração.
-nǐ bié pà hēi yè wǒ de bǎo bèi bú yào zài liú lèi nǐ yào xué zhe nǔ lì bù pà hēi...
Escuto a canção de ninar que me acalmava e aquecia meu coração quando era pequena, a lebrança de minha mãe cantando junto a mim e meu pai é substituida pela do assassino a minha frente.
- Você não tem o direito de cantar essa música.
O interrompo, ele olha em volta enquanto mexe nas próprias mãos e olha em volta evitando meus olhos.
- Eu nunca a machuquei... me odeia tanto assim?
Ele fala baixo quase num sussurro sem olhar para mim, vejo seu rosto apenas com a leve luz que entra pelas janelas a noite e a luz de uma unica lanterna deixada. Sinto meu coração bater forte e algo arder dentro de mim.
- Duas gerações da minha família foram mortas por suas mãos, matou a pessoa que mais amava, destruiu minha casa, minha vida, machucou todas as pessoas com quem me importo e agora usa a vida de meu filho contra mim.
Ele ergue seus olhos para mim assim que falo, vejo seus punhos cerrados sobre o colo, fecho os olhos percebendo que quebrei mais uma de suas regras, uma das mais importantes ao citar Shang Lín.
- Seja franca, deseja me matar?
Sua voz continua baixa, sem abrir os olhos, abraço meu próprio corpo antes de o responder.
- Sim!
Minha voz sai quase inaudível, escuto ele levantar e abro os olhos.
- Eu a perdoarei essa vez mas não cometa o mesmo erro novamente, e não se machuque mais, garanto não tocar em sua bebê se voltar a se alimentar todos os dias e não se ferir.
Ele se refere a meu bebê como uma menina mas em meu intimo sei que carrego um filho e tenho medo no que poderia ser feito a ele. Yáng Shun vira as costas mas antes de sair ele olha novamente para mim.
- Anunciarei sua Gravidez amanhã como meu primeiro descendente então se recomponha.
________________________
Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim!
Pensei em trazer algo diferente pra vocês e fiz um Booktrailer (sejam legais eu não sou boa em editar vídeos haha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão de Líang
Romance"...ninguém nunca está preparado mas eu já morri quando o vi ser engolido pela escuridão..." A promessa foi quebrada, dois apaixonados que juraram a lua ficar juntos por toda vida foram separados, naquele dia Líang Mei sentiu seu coração ser tragad...